Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHA

Roberto Justus celebra aniversário de uma de suas herdeiras com homenagem comovente: “Me enche de orgulho”

Ele dividiu clique encantador com Fabiana Justus nas redes e se declarou

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus celebra aniversário de uma de suas herdeiras com homenagem comovente - Reprodução/Instagram
Roberto Justus celebra aniversário de uma de suas herdeiras com homenagem comovente - Reprodução/Instagram

A última quarta-feira, 9, foi um dia especial para família Justus. Isso porque, uma das herdeiras do empresário Roberto Justus, a influenciadora Fabiana Justus, completou mais um ano de vida.

Em seu perfil nas redes sociais, o pai coruja dividiu um clique belíssimo ao lado da filha e na legenda da publicação, fez uma comovente declaração:

“Hoje o dia é dela! Minha filha Fabiana Justus. Fabi, você virou essa mulher incrível que me enche de orgulho. Uma filha dedicada, uma mãe muito especial para as minhas netinhas, esposa e irmã exemplar. Todos que te conhecem admiram a sua força, inteligência e personalidade. O dia é seu, mas o presente de acompanhar a sua linda trajetória é de todos nós que te amamos. Happy birthday!”.

A homenagem deixou os seguidores do empresário tão encantados que, além de desejarem felicitações a influenciadora, elogiaram pai e filha: “Lindos! Parabéns Fabi”, “Amei essa foto, 2 lindos”.

UAU

Deslumbrante, a musa Ana Paula Siebert mostrou nas redes sociais o look luxuoso que elegeu para dividir um momento a dois com o marido, o empresário e apresentador Roberto Justus.

Na noite da última terça-feira (8), ela apostou em um vestido preto rendado bem sensual. Poderosa com uma maquiagem leve, mas marcante, ela posou nas redes sociais mostrando detalhes do visual sofisticado.

"Look da noite para jantar com meu amor! Saudades de usar um vestido poderoso né?! Essa saia rendada é tão especial e rica em detalhes!", declarou.