Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Esposa de Roberto Justus elege look luxuoso para jantar a dois com o marido: "Um espetáculo"

De renda e bem sensual, modelito escolhido por Ana Paula Siebert deixou os fãs perplexos; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espetáculo! Esposa de Roberto Justus elege look luxuoso para jantar com o marido - Reprodução/Instagram
Espetáculo! Esposa de Roberto Justus elege look luxuoso para jantar com o marido - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a musa Ana Paula Siebert mostrou nas redes sociais o look luxuoso que elegeu para dividir um momento a dois com o marido, o empresário e apresentador Roberto Justus.

Na noite desta terça-feira (8), ela apostou em um vestido preto rendado bem sensual. Poderosa com uma maquiagem leve, mas marcante, ela posou nas redes sociais mostrando detalhes do visual sofisticado.

"Look da noite para jantar com meu amor! Saudades de usar um vestido poderoso né?! Essa saia rendada é tão especial e rica em detalhes!", declarou.

Ao ver o visual da modelo, vários seguidores deixaram elogios para a loira. "Um espetáculo", disse um. "Perfeita demais", acrescentou outro.

Ontem, ela já havia causando nas redes sociais ao filmar a pequena Rafa Justus no quartinho que ela tem na mansão do pai. O espaço é onde ela fica quando está por lá.

"Olha que menina mais educada, comportada e focada no home schooling. Não é, Rafa? Aprende tudo aí para depois me ensinar", disse a loira ao exibir o momento fofíssimo da pequena. Comportada, Rafa ganhou elogios dos fã.