Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Rita Lobo encanta com registro raríssimo da filha; conheça a caçula da cozinheira!

Chef de cozinha Rita Lobo encanta ao mostrar registro ao lado da filha mais nova, Dora; jovem é fruto do primeiro casamento da apresentadora

Adriana Peraita Publicado em 02/02/2024, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lobo encanta com registro raríssimo da filha; conheça a caçula da cozinheira! - Reprodução/Instagram
Rita Lobo encanta com registro raríssimo da filha; conheça a caçula da cozinheira! - Reprodução/Instagram

A chef de cozinha Rita Lobo, de 49 anos, usou as redes sociais para dividir um belíssimo registro ao lado da filha mais nova, Dora Lobo, de 19 anos. As duas estão curtindo uma viagem pela Espanha. Além da jovem, a apresentadora também é mãe de Gabriel, de 21 anos. 

No clique, Rita aparece dando uma beijinho na cabeça da caçula em frente a uma estátua do pintor espanhol Goya. Na legenda, ela registrou: "Minha filhota, eu e… Goya! Hoje foi dia de ver as Pinturas Negras no Museu do Prado, aqui em Madri. 🇪🇸 Quer dizer, entre tantas outras andanças… Como a gente anda quando tá viajando, né?"

Na seção de comentários, não faltaram elogios às duas. "Sua filha parece com você, linda como você!", escreveu uma. "Ah, que delícia! Aproveitem muito", disse outra. "Foto linda. Maravilhosa com a filhota, parabéns!", elogiou uma terceira. 

Dora é estudante de Administração. Ela iniciou a graduação após se formar em 2021 no Colégio Dante Colégio Dante Alighieri, em São Paulo. Nas redes sociais, a jovem costuma postar registros de viagens  pelo Brasil e pelo mundo. Ela é fruto do primeiro casamento de Rita Lobo. 

GIBA MOSTRA A FILHA MAIS VELHA

O ex-jogador de vôlei Giba, de 47 anos, deixou os seguidores impressionados na tarde desta quinta-feira (1). É que o campeão olímpico publicou uma foto da filha mais velha, Nicoll, fruto da relação com a ex-jogadora de vôlei romena Cristina Pirv, e contou que a primogênita completará 20 anos em 2024.

No Instagram, Gibi plublicou uma foto da filha e registrou: "Meu Deus, que princesa, já vai fazer 20 anos! Os 20 anos da nossa medalha de ouro, o tempo passa muito rápido! Quem aí lembra dessa princesa que nasceu dia 18/8/2004, no meio da olimpíada de Atenas? Se para vocês foi marcante, imagina pra mim!"

Na seção de comentários, usuários da rede social responderam Giba. "A cara do pai! Linda! Que seja tão vencedora quanto você!", escreveu uma. "Ela está linda! E o tempo voa! Lembro como se fosse ontem!", comentou a campeã olímpica Sheilla Castro