Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Está enorme! Giba impressiona ao mostrar a filha mais velha: "O tempo voa"

Ex-jogador de vôlei Giba relembra nascimento da filha mais velha, durante as Olimpíadas de Atenas, e mostra foto recente da primogênita; veja

Adriana Peraita Publicado em 01/02/2024, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giba impressiona ao mostrar a filha mais velha - Reprodução/Instagram
Giba impressiona ao mostrar a filha mais velha - Reprodução/Instagram

O ex-jogador de vôlei Giba, de 47 anos, deixou os seguidores impressionados na tarde desta quinta-feira (1). É que o campeão olímpico publicou uma foto da filha mais velha, Nicoll, fruto da relação com a ex-jogadora de vôlei romena Cristina Pirv, e contou que a primogênita completará 20 anos em 2024.

No Instagram, Gibi plublicou uma foto da filha e registrou: "Meu Deus, que princesa, já vai fazer 20 anos! Os 20 anos da nossa medalha de ouro, o tempo passa muito rápido! Quem aí lembra dessa princesa que nasceu dia 18/8/2004, no meio da olimpíada de Atenas? Se para vocês foi marcante, imagina pra mim!"

Na seção de comentários, usuários da rede social responderam Giba. "A cara do pai! Linda! Que seja tão vencedora quanto você!", escreveu uma. "Ela está linda! E o tempo voa! Lembro como se fosse ontem!", comentou a campeã olímpica Sheilla Castro

Seguindo os passos dos pais, Nicoll joga vôlei. Além disso, ela também comenta o esporte e leva a carreira de modelo. A jornanda da jovem no esporte é motivo de orgulho para os pais. "O fato de Nicoll ter escolhido o vôlei me deixa muito feliz, mas eu teria ficado tão orgulhosa se ela tivesse optado por outro esporte, porque sempre incentivei meus filhos a fazerem o que amam", disse Cristina Pirv em depoimento recente. 

PAI DE VANESSA LOPES ATUALIZA ESTADO DA FILHA APÓS DESISTÊNCIA DO BBB

Na tarde desta quarta-feira (31), Alisson Ramalho, o pai de Vanessa Lopes, atualizou nas redes sociais o estado de saúde da filha. Ele disse que a ex-BBB continua fazendo seu tratamento psiquiátrico, que iniciou assim que desistiu do confinamento na Globo.

O empresário apareceu em um vídeo e tranquilizou os fãs da artista: “Eu resolvi vir aqui rapidamente falar para vocês como foram esses últimos dias. Falar um pouquinho como tá o tratamento da Vanessa. Nós continuamos seguindo 100% todas as recomendações médicas", começou ele.

"As recomendações foram trazer ela para um lugar onde tem a natureza, onde tem a praia, coisas que realmente ela goste, que se sinta bem, que ela possa espairecer, dar uma caminhada, ter um contato com a natureza, cuidar da saúde física e mental dela”, continuou Alisson.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!