Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Risco de vida e cirurgia: O que aconteceu com a filha de Bárbara Evans?

Saiba o que aconteceu com Ayla, a filha mais velha de Bárbara Evans, que precisou ser internada e passar por uma cirurgia às pressas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu com a filha de Bárbara Evans? - Reprodução/ Instagram
O que aconteceu com a filha de Bárbara Evans? - Reprodução/ Instagram

A filha mais velha de Bárbara Evans deu um susto e tanto na família. Isso porque a pequena de 1 ano e 7 meses precisou ser levada às pressas ao hospital e chegou até a realizar uma cirurgia. Entenda tudo o que aconteceu:

O pai de Ayla,Gustavo Theodoro, deu um amendoim para a filha, que se engasgou com o alimento. Ela não conseguiu engolir e se engasgou. Em seguida, vomitou e começou a ter uma crise de tosse. “A respiração dela ficou cansada e tossindo. Deixei ela brincando um pouco e fiquei observando. Ela disse: 'Mamãe, dodói', e ela com falta de ar. Comecei a passar mal", disse a influenciadora.

Como os sintomas continuaram, o casal levou a menina ao hospital, onde passou por algumas avaliações. No sábado (9), Bárbara usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da primogênita. “Graças a Deus o Gustavo já está saindo do hospital com a Ayla e não deu nada no Raio-X, então está tudo bem".

Entretanto, o instinto materno falou mais alto e a filha de Monique Evans percebeu que havia algo errado, já que Ayla não conseguia dormir. Eles voltaram ao hospital e a pequena passou por uma broncoscopia. “Deu tudo certo”, contou. “Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que se Deus quiser, vai sair naturalmente", explicou.

A filha mais velha da influenciadora ficou internada e recebeu alta na manhã desta segunda-feira (11). Bárbara Evans mostrou Ayla no carro, indo para casa, e contou que essa situação se tornou um trauma em sua vida.

Para quem não se lembra, a filha de Monique Evans foi vencedora de A Fazenda 6, na Record. Atualmente, Bárbara Evans é casada com o empresário Gustavo Theodoro, pai de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio, que nasceram em 27 de novembro deste ano.