Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Filha de Bárbara Evans passa por cirurgia às pressas após acidente: "Ficaram presos"

Ex-Fazenda Bárbara Evans se desespera nas redes sociais após Ayla, de 1 ano, voltar para o hospital e ser operada às pressas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Bárbara Evans passa por cirurgia às pressas após acidente: "Ficaram presos" - Reprodução/ Instagram
Filha de Bárbara Evans passa por cirurgia às pressas após acidente: "Ficaram presos" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (11), a ex-Fazenda Bárbara Evans surgiu preocupada nas redes sociais. Ela conversou com os fãs e desabafou sobre o susto com a filha Ayla Clark. É que a menina de 1 ano precisou ser operada após engasgar com pedaços de amendoim. 

"Ela chegou a vomitar, mas eu comecei a ouvir um chiado na respiração dela", revelou. Os médicos afirmaram que estava tudo bem, mas Evans sabia que algo não estava certo, já que a herdeira não conseguia nem dormir. Então, ela voltou com Ayla para o hospital e a menina passou por uma broncoscopia. 

"O procedimento foi 16h30 da tarde, mais ou menos, e deu tudo certo. Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que se Deus quiser, vai sair naturalmente", explicou a loira.

Para quem não se lembra, a filha de Monique Evans foi vencedora de A Fazenda 6, na Record. Atualmente, Bárbara Evans é casada com o empresário Gustavo Theodoro, pai de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio, que nasceram em 27 de novembro deste ano. 

Filha Bárbara Evans

Filha Bárbara Evans

BÁRBARA EVANS INTERROMPE AMAMENTAÇÃO

Bárbara Evans revelou na última sexta-feira (08) que não está amamentando os filhos recém-nascidos. Além de ter encarado problemas de saúde de um dos pequenos e um caso de depressão pós-parto, ela teve de aceitar que não poderia dar leite materno aos herdeiros.

Nas redes sociais, ela se abriu e contou que, após o nascimento dos bebês, ela não conseguiu amamentar. Na primeira gravidez, ela amamentava, mas a criança chorava muito e ela decidiu introduzir a fórmula. Desta vez, não houve sequer opção.

"Não, não estou amamentando, não tive leite, bico rachou", contou. "Bem diferente da Ayla. Na dela, eu amamentei durante três meses, mas ela esgoelava", lembra. Depois de seguidores sugerirem que a bebê estaria chorando de fome, Bárbara cedeu e parou com o leite materno.