Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rico! Paulo André compra apartamento de luxo com piscina e cinema; saiba quanto o ex-BBB pagou

Paulo André compra apartamento de luxo em Vila Velha, no Espírito Santo com área de lazer impecável; saiba quanto ele pagou no imóvel

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André compra apartamento de luxo - Reprodução/Instagram
Paulo André compra apartamento de luxo - Reprodução/Instagram

Paulo André está aproveitando as regalias de suas conquistas um ano após o BBB22. Agora o atleta fez uma compra significativa em sua vida e mostrou todo o seu luxo.

Segundo o jornal Extra, ele comprou um imóvel em Vila Velha, no Espírito Santo, onde já vivia com a família. Localizado na Taj Home Resort, maior empreendimento do estado, o local conta com uma piscina, quadra de tênis, cinema, além de toda a área de lazer impecável. O resort ficará pronto em novembro de 2026.

E o preço? Paulo André pagou nada menos do que R$ 3 milhões no apartamento. Está podendo, hein?

Quem comemorou a conquista do ex-BBB foi o seu amigo, corretor de imóveis, Joceandro Xavier, que compartilhou uma selfie ao lado dele e celebrou: “Parabéns, meu brother, pela conquista do seu novo apê! Além de feliz me sinto honrado em poder fazer parte deste momento… você é um CAMPEÃO!”, escreveu. Confira:

Opinião sobre Fred e Larissa

Na última quinta-feira (26), o ex-BBB Paulo André resolveu falar sobre a nova temporada do reality e revelou a sua opinião sobre o relacionamento de Fred e Larissa no BBB23. O velocista participou da edição passada, onde se envolveu com a atriz Jade Picon e se tornaram o casal favorito da Casa em 2022.

Desta forma, o atleta expressou uma opinião sincera no Twitter, considerando sua própria experiência no programa: “O sentimento que o Fred e a Larissa estão tendo agora é um dos piores lá dentro”, escreveu o ex-brother sem citar ao que ele se referia.

"P.A sobre o que você está falando exatamente?", questionou um seguidor. "Da prova ou de demorar na paquera?", perguntou outro. "Esse tweet abre margem pra belas interpretações", brincou um terceiro. "Você e a Jade podiam ensinar eles a nos entreter com um romance", indicou mais um fã.