Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostou?

BBB23: Paulo André revela opinião sobre Fred e Larissa: "É um dos piores!"

Ex-BBB Paulo André revela opinião sobre o relacionamento de Fred e Larissa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Paulo André revela opinião sobre Fred e Larissa - Reprodução/Instagram e TV Globo
BBB23: Paulo André revela opinião sobre Fred e Larissa - Reprodução/Instagram e TV Globo

Nesta quinta-feira (26), o ex-BBB Paulo André resolveu falar sobre a nova temporada do reality e revelou a sua opinião sobre o relacionamento de Fred e Larissa no BBB23. O velocista participou da edição passada, onde se envolveu com a atriz Jade Picon e se tornaram o casal favorito da Casa em 2022.

Desta forma, o atleta expressou uma opinião sincera no Twitter, considerando sua própria experiência no programa: “O sentimento que o Fred e a Larissa estão tendo agora é um dos piores lá dentro”, escreveu o ex-brother sem citar ao que ele se referia.

"P.A sobre o que você está falando exatamente?", questionou um seguidor. "Da prova ou de demorar na paquera?", perguntou outro. "Esse tweet abre margem pra belas interpretações", brincou um terceiro. "Você e a Jade podiam ensinar eles a nos entreter com um romance", indicou mais um fã.

Alguns fãs ainda lembraram dos momentos do atleta no Big Brother, revivendo uma das provas em que Paulo André não conseguiu vencer. "Lembro de você na prova do anjo, que angustia e sofrimento meu Deus P.A!", exclamou outro seguidor. "Isso me faz lembrar da prova que o teu Card caiu. Que raiva! Todo mundo indo defender dizendo que foi depois e não adiantou", expôs mais uma.

LARISSA DEBOCHA DE JADE PICON

Depois de alguns confinados do BBB23 relembrarem a participação de alguns famosos em edições anteriores do Big Brother Brasil, Larissa falou sobre o jogo de Jade Picon e aproveitou para dar aquela cutucada. 

Em conversa com sua aliada, a atriz Bruna Griphao, a professora de educação física respondeu uma pergunta feita pela amiga, que quis saber quem seria seu próximo alvo em uma possível vitória na Prova do Líder.