Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Rico Melquíades entrega rixa com Yasmin Brunet após vexame em evento: "Super escr*ta"

Ex-A Fazenda Rico Melquíades entrega rixa com Yasmin Brunet e conta situação desconfortável que viveu com a modelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades entrega rixa com Yasmin Brunet após vexame em evento: "Super escr*ta" - Reprodução/Instagram
Rico Melquíades entrega rixa com Yasmin Brunet após vexame em evento: "Super escr*ta" - Reprodução/Instagram

Parece que o vencedor de A Fazenda 13 Rico Melquíadese a modelo Yasmin Brunet não se dão muito bem. Isso porque o humorista entregou ter "ranço" da loira desde que ela o destratou em um evento repleto de famosos. 

Tudo começou quando o ex-peão decidiu pular o nome da ex de Gabriel Medina ao vê-la em um album de figurinhas feito pela influenciadora Gabi Lopes. A atitude do comediante chamou a atenção dos fãs e ele foi procurado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, para falar do assunto.

Para a surpresa de todo mundo, Rico Melquíades contou que foi ignorado por Yasmin Brunet em um evento de celebridades. 

“Eu estava em um camarote em cima e ela estava em um embaixo. Me falaram: ‘Aquela é a Yasmin’ e eu dei tchau pra ela. Por mais que você não conheça uma pessoa, o que você vai fazer de volta? Dar tchau. Se uma pessoa dá um tchau pra mim, eu vou dar de volta. Ela não. Ela olhou pra mim, olhou pra amiga dela e falou: ‘Quem é esse?’ e virou a cara. Aí eu falei: ‘Meu Deus, que nada a ver’”, revelou.

O ex-peão seguiu dizendo que a modelo se desculpou com ele ao vê-lo ao lado de Mileide Mihaile. Segundo ele, Yasmin Brunet justificou a situação com o fato de ser miope.

Mas a desculpa não passou em branco para o humorista: “Eu não queria que ela me conhecesse, eu queria que ela me retribuísse, desse tchau. Quando eu estou em uma festa que um seguidor, um fã, uma pessoa me dá tchau, eu dou tchau de volta também”.

“Ela [Yasmin] foi super escrota comigo, eu achei. Depois que a Mileide chegou no camarote, aí ela veio perto de mim e falou: ‘Ah, me desculpa, eu não sabia que era você, eu tenho miopia’. Desse jeito”, completou ele. 

CONTOU TUDO

A modelo Yasmin Brunet finalmente revelou o segredo de seu bumbum "na lua" recentemente.

Em suas redes sociais, a filha de Luiza Brunet estava interagindo com os fãs quando recebeu uma pergunta que, segundo ela, recebe diariamente: o seu suposto silicone na retaguarda. É que, aparentemente, muitos seguidores suspeitam que a loira tenha feito algum procedimento na região para deixá-la durinha e empinada.

Siga a Contigo! no Instagram.