Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yasmin Brunet acaba com o mistério e fala sobre suposto procedimento no bumbum: "É gordura"

Yasmin Brunet acaba com o mistério e revela a verdade sobre bumbum arrebitado; entenda tudo

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet acaba com o mistério e fala sobre suposto procedimento no bumbum: "É gordura" - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet acaba com o mistério e fala sobre suposto procedimento no bumbum: "É gordura" - Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet finalmente revelou o segredo de seu bumbum "na lua" nesta quinta-feira (15).

Em seu Stories do Instagram, a filha de Luiza Brunet estava interagindo com os fãs quando recebeu uma pergunta que, segundo ela, recebe diariamente: o seu suposto silicone na retaguarda. É que, aparentemente, muitos seguidores suspeitam que a loira tenha feito algum procedimento na região para deixá-la durinha e empinada.

Então, a ex de Gabriel Medina contou de uma vez por todas o mistério por trás do volume generoso. E a resposta surpreendeu: nem silicone e nem exercícios, o motivo do bumbum arrebitado é simplesmente gordura.

“Essa é a campeã das perguntas… Tem de todos os tipos, ‘você tem silicone na bunda’, ‘você colocou silicone na bunda’, ‘sua bunda é de verdade’, ‘sua bunda […]’. Gente… Minha bunda é 100% de verdade, é gordura!”, disse ela.

"Quando engordo vai sempre pro quadril/bunda", completou.

APOIADA PELA MÃE

Parece que o boato de que Yasmin Brunet estará no Big Brother Brasil 23 está quase se tornando realidade. Isso porque a mãe da modelo, a top Luiza Brunet, falou sobre o assunto e prestou apoio a filha.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do Em Off, a rainha das passarelas garantiu que apoia todas as decisões da herdeira, já que a loira faz escolhas inteligentes. 

“Sempre respeito as escolhas que ela vem fazendo, ao longo da sua trajetória como modelo, atriz e ativista. Ela é uma mulher com uma experiência enorme, uma inteligência acima da média e eu acredito que ela vai fazer uma escolha, se entrar ou não, e eu acho que tenho que respeitá-la e apoiá-la. Não tenho nenhuma restrição às escolhas que a Yasmin vai fazer", disse Luiza Brunet.

Siga a Contigo! no Instagram.