Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Ricardo Tavares: quem é o maquiador das famosas que faleceu após luta pela vida

Ricardo Tavares: quem é o maquiador das famosas e "irmão" de Danni Suzuki que lutava pela vida em UTI

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 09h05 - Atualizado em 15/09/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Tavares: quem é o maquiador das famosas que faleceu após luta pela vida - Reprodução/Instagram
Ricardo Tavares: quem é o maquiador das famosas que faleceu após luta pela vida - Reprodução/Instagram

O desparecimento do maquiador Ricardo Tavares gerou grande repercussão na classe artística nas últimas semanas. Isso porque ele foi um dos mais queridos e festejados profissionais da área da beleza e coleciona trabalhos com as principais estrelas do Brasil.

No dia 22 de agosto, ele saiu de um sítio de Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, com mudas de plantas que seriam plantadas em sua casa. Durante o trajeto, ele desapareceu, o que deixou os amigos mais próximos em choque.

Quem compartilhou o relato foi a atriz Danni Suzuki, que hoje considera o profissional um "irmão". Os dois se conheceram em um trabalho e se tornaram muito próximos. Em uma publicação nas redes sociais há alguns anos, ele falou da relação com a atriz.

"Ela entrou na minha vida aos pouquinhos e foi se tornando uma pessoa muito especial... seu olhar pelo próximo, generosidade, preocupação com a humanidade me enche de orgulho. Minha amiga, irmã, parceira de todas as horas... amo muito você!", disse ele.

Ricardo Tavares faleceu após três semanas lutando pela vida na UTI. A notícia foi dada nesta sexta-feira (15) pelo G1 e confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. O maquiador estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

RICARDO TAVARES FOI ENCONTRADO

Na noite desta quinta-feira, Ricardo Tavares foi encontrado em estado grave. Segundo a atriz, é possível que ela tenha sido atropelado, já que foi encontrado com fraturas e um edema no cérebro. Seu estado é considerado gravíssimo.

"A verdade é que tudo está na mão de Deus. O primeiro passo foi dado, agora se inicia uma nova jornada. Aguardamos um milagre! Só peço a Deus que traga Ricardin de volta pra mim! Por favor, rezem, essa é a hora da oração e luz", disse.

MAQUIADOR TRABALHOU COM VÁRIAS FAMOSAS

Ricardo Tavares, ou Rico Tavares como também era conhecido, já fez trabalhos com várias artistas e estrelas da televisão. Recentemente, ele maquiou nomes como Miá Mello, Claudia Ohana e Maitê Proença. Ele também é muito próximo de nomes como Isis Valverde e Letícia Spiller - os dois já até viajaram juntos.