Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Ricardo Alface se encontra com ex-BBBs e debocha: "Vim buscar minha carteirinha"

Após o fim do BBB23, Ricardo Alface se encontra com outros participantes do reality show e debocha ao posar com os famosos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Camargo se encontrou com ex-participantes do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
Ricardo Camargo se encontrou com ex-participantes do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

Iniciando sua vida como ex-BBB após o fim da 23° temporada do reality show da Globo, Ricardo Alface saiu para conhecer outros ex-participantes do programa na última quinta-feira (05). O affair de Sarah Andrade publicou o encontro nas redes sociais e divertiu os fãs com a legenda.

É que o biomédico brincou ter ido 'buscar sua carteirinha' para começar a viver com o famoso título que existe há mais de duas décadas. Ele esteve com Arcrebiano, Sarah Andrade e Thais Braz, que estiveram no confinamento no ano em que Juliette Freire foi a grande campeã.

"Ontem fui buscar minha carteirinha… Agora, sim, oficialmente ex bbb! Ihuuu! Que encontro!", debochou Ricardo ao comentar as fotos que havia acabado de compartilhar. Nos comentários, os famosos destacaram sobre a noite especial que viveram ao seu lado.

"Ninguém seguraaaaaa", exclamou Sarah, que aparece sorridente nos cliques. "Team Alface", escreveu Bil, destacando ter torcido para o brother durante a atual edição. "Aaa foi tão bom ontem", escreveu a modelo, que fez biquinho para uma das fotos com os rapazes.

ROMANCE

A ex-BBB Sarah Aline abriu o jogo e falou sobre o relacionamento que mantém com Ricardo Camargo, conhecido como Ricardo Alface, após o fim do Big Brother Brasil 23. Em entrevista ao Gshow, a psicóloga revelou que os dois estão "indo com calma", mas que têm passado muito tempo juntos.

"Estamos indo com calma, mas passando muito tempo juntos", afirmou Sarah. Ela ainda ressaltou que apesar de morarem em cidades diferentes, eles têm se encontrado com frequência. "Ele mora em São Paulo agora e eu em Osasco, mas é cada um no seu cantinho", afirmou. Ela também confirmou que as famílias já se conheceram: "Minha família gostou muito dele. Já gostavam desde o programa", disse.