Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Rica! Jojo Todynho ganha cachê milionário para fazer publi nos EUA; saiba quanto

Jojo Todynho ganha cachê milionário ao fechar contrato em dólar na cidade de Nova York, nos Estados Unidos; saiba quanto a cantora faturou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rica! Jojo Todynho ganha cachê milionário para fazer publi nos EUA; saiba quanto - Reprodução/Instagram
Rica! Jojo Todynho ganha cachê milionário para fazer publi nos EUA; saiba quanto - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está se tornando mudial! Pois é, tudo indica que a dona do hit Que Tiro Foi Esse fechou um contrato milionário em Nova York, nos Estados Unidos, e está prestes a receber um dos maiores cachês de sua carreira. Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, ela será garota propaganda e embaixadora de uma marca de produtos de limpeza.

Mas quanto ela vai faturar? De acordo com o jornalista, o contrato fechado com a empresa é de R$ 1,5 milhão. Ela precisou viajar até a The Big Apple para tirar fotos que serão estampadas nos rótulos das embalagens. 

Ainda segundo o jornal, a ex-A Fazenda está toda feliz com a conquista. Em janeiro deste ano, Jojo já havia adiantado a novidade ao tirar foto de si na Times Square, onde um telão enorme televisionou o banner da marca com o rosto da cantora. Tá podendo!

JOJO TODYNHO RESPONDE ACUSAÇÃO DE SHOW DE ESTRELISMO

Na tarde desta sexta-feira (16), Jojo Todynho surgiu em suas redes sociais para tirar uma história sobre seu respeito a limpo. É que ela foi acusada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, de ter 'dado piti' durante sua presença em um Camarote na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

“Leo veio falar de mim, que ninguém consegue ficar perto de mim, porque eu preciso me acalmar e fazer uma terapia. Não vou nem falar o que você precisa fazer, Leo. Você é frustrado e quem se humilha me pedindo entrevista é você. Eu não vou atrás de você para pedir nada, não”, começou ela nos stories de seu Instagram.

A cantora ainda destacou que não se importa com as críticas vindas do fofoqueiro: "Você não gosta nem de você, então vou esperar o quê de você pra mim. Pode falar à vontade. Sabe o que vai mudar na minha vida? Nada! Eu não preciso andar com um bando de gente atrás de mim. Eu preciso de Deus na minha vida. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Você é só mais um”.

Veja: