Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perigo!

Reynaldo Gianecchini se machuca nas gravações de 'Bom Dia Verônica': "Se entregando"

Reynaldo Gianecchini volta na terceira temporada de 'Bom Dia Verônica'? Interpretando o vilão Mathias, ator se machuca nas gravações: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini se machuca nas gravações de 'Bom Dia Verônica' - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini se machuca nas gravações de 'Bom Dia Verônica' - Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini se machucou durante as gravações da série Bom Dia Verônica nesta sexta-feira (26). Ele mostrou o braço com um enorme hematoma, dando a entender que a terceira temporada da produção terá cenas de ação envolvendo o personagem dele.

Nas redes sociais, o astro publicou um clique em que exibe um hematoma gigante na área do cotovelo. Revivendo o vilão Mathias, ele volta a contracenar com a protagonista Tainá Müller, que conseguiu tirar quase tudo dele na temporada anterior.

"Tá tranquilo!", escreveu o famoso na legenda ao mostrar o ferimento. Seguidores ficaram empolgados com o comprometimento do artista no papel: "Eita que ele tá se entregando demais. Essa temporada promete".

Outro apontou que o vilão merece mesmo apanhar: "Tranquilo demais! Mathias merece né?". Na trama, o personagem de Gianecchini é um líder religioso que abusava sexualmente de mulheres que procuravam a ajuda, além de abusar também da própria filha, interpretada por Klara Castanho, e liderar um esquema de tráfico humano. Confira:

REYNALDO GIANECCHINI VOLTA A FALAR DA SEXUALIDADE

Reynaldo Gianecchini decidiu falar sobre sua sexualidade ao ser entrevistado por Pedro Bial no Conversa com Bial. Muito sincero, ele disse que se identifica com a orientação sexual fluida, isto é, pessoas que transitam entre as sexualidades e que não se identificam com apenas uma orientação.

O assunto começou quando o ator de 50 anos falou sobre sua peça A Herança: "Essa peça, eu sabia da importância pra mim de viver esse processo, de adentrar um pouco mais com um olhar mais atento, mais generoso para essa comunidade LGBT, que eu sempre fui muito simpatizante e eu mesmo já falei que a minha sexualidade é fluida, eu circulo muito bem ali, mas nunca me adentrei, no sentido assim, nunca fui frequentador de bares gays, boates..."

Ele continuou explicando a questão da sexualidade fluida: "E não por nada, talvez eu não me via ali, escrito na testa, 'sou gay', sempre me achei amplo e aí achava estranho estar num lugar que todo mundo tava aparecendo na testa".