Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre a sexualidade: "É fluida"

Sincerão, Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre a orientação sexual e não esconde desabafo intenso; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre a sexualidade: "É fluida" - Reprodução/TV Globo
Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre a sexualidade: "É fluida" - Reprodução/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini decidiu falar sobre sua sexualidade ao ser entrevistado por Pedro Bial no Conversa com Bial (Globo). Muito sincero, ele disse que se identifica com a orientação sexual fluida, isto é, pessoas que transitam entre as sexualidades e que não se identificam com apenas uma orientação.

O assunto começou quando o ator de 50 anos falou sobre sua peça A Herança: "Essa peça, eu sabia da importância pra mim de viver esse processo, de adentrar um pouco mais com um olhar mais atento, mais generoso para essa comunidade LGBT, que eu sempre fui muito simpatizante e eu mesmo já falei que a minha sexualidade é fluida, eu circulo muito bem ali, mas nunca me adentrei, no sentido assim, nunca fui frequentador de bares gays, boates..."

Ele continuou explicando a questão da sexualidade fluida: "E não por nada, talvez eu não me via ali, escrito na testa, 'sou gay', sempre me achei amplo e aí achava estranho estar num lugar que todo mundo tava aparecendo na testa".

Reynaldo Gianecchini seguiu contanto como foi o desafio de fazer a peça: "Precisei passar por esse processo na peça, eu queria abrir a minha mente, ver tudo dessa comunidade. Aprendi muito. Como é importante essa comunidade ter que se afirmar, ter a sua identidade. Eles tiveram que lutar para sobreviver. Não é à toa que tem uma Parada Gay".

BRIGA?

Durante o Altas Horas, o ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu os telespectadores ao revelar detalhes de uma briga que protagonizou com a atriz Cláudia Abreu no meio da gravação de uma novela. O motivo? Risadas no meio da cena.

É que o galã e a artista são amigos há anos e, às vezes, não conseguem contracenar em cenas românticas porque começam a dar risada. Certa vez, algo do tipo aconteceu e o rapaz não estava de bom-humor, o que causou uma troca de faíscas.

Siga a Contigo! no Instagram.