Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Reynaldo Gianecchini revela que não quer mais fazer novelas: "Personagens menos óbvios"

No Festival de Gramado, ator Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre carreira e revela que não quer mais fazer novelas; veja

Adriana Peraita Publicado em 18/08/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre carreira e revela que não quer mais fazer novelas - Reprodução/YouTube
Ator Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre carreira e revela que não quer mais fazer novelas - Reprodução/YouTube

Em cena no filme Uma Família Feliz, o ator Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, falou sobre o novo projeto no Festival de Cinema de Gramado. Em entrevista ao Splash, do Uol, o artista revelou que não quer mais fazer novelas e que está a fim de novos desafios na carreira. 

Protagonizando o thriller ao lado de Grazi Massafera, Gianecchini contou que daqui para frente gostria de assumir projetos na mesma linha do longa. "Este filme é um dos começos de uma fase minha que vai ser bem diferente. Não quero fazer mais muito novela. Escolhi agora me desafiar em outros lugares", disse. 

Galã de de novelas icônicas, como Mulheres Apaixonadas e Belíssima, o paulista afirmou que sente falta de um pouco mais de ousadia na carreira: "Nunca fiz coisas como eu gostaria no cinema. Já fiz bastante coisa na televisão e no teatro. Acho que no cinema ainda falta a minha carreira dar uma ousada melhor"

O longa Uma Família Feliz, dirigido por José Eduardo Belmonte, foi exibido no Festival de Cinema de Gramado. Além de Gianecchini e Grazi, a produção conta Luiza Antunes e Julia Bim no elenco. O filme de suspense conta a história de uma família que tem a paz perturbada após a matriarca ser acusada de ter cometido uma grande violência.

MACHUCADO

O ator Reynaldo Gianecchini se machucou durante as gravações da série Bom Dia Verônica nesta sexta-feira (26). Ele mostrou o braço com um enorme hematoma, dando a entender que a terceira temporada da produção terá cenas de ação envolvendo o personagem dele.

Nas redes sociais, o astro publicou um clique em que exibe um hematoma gigante na área do cotovelo. Revivendo o vilão Mathias, ele volta a contracenar com a protagonista Tainá Müller, que conseguiu tirar quase tudo dele na temporada anterior.

"Tá tranquilo!", escreveu o famoso na legenda ao mostrar o ferimento. Seguidores ficaram empolgados com o comprometimento do artista no papel: "Eita que ele tá se entregando demais. Essa temporada promete".