Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Reynaldo Gianecchini expõe briga com atriz renomada nos bastidores da Globo: "Fui grosseiro"

Reynaldo Gianecchini expõe briga com atriz da Globo no meio de uma gravação e surpreende ao revelar o motivo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini expõe briga com atriz renomada nos bastidores da Globo: "Fui grosseiro" - Reprodução/TV Globo
Reynaldo Gianecchini expõe briga com atriz renomada nos bastidores da Globo: "Fui grosseiro" - Reprodução/TV Globo

No último sábado (18), durante o Altas Horas, o ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu os telespectadores ao revelar detalhes de uma briga que protagonizou com a atriz Cláudia Abreu no meio da gravação de uma novela. O motivo? Risadas no meio da cena.

É que o galã e a artista são amigos há anos e, às vezes, não conseguem contracenar em cenas românticas porque começam a dar risada. Certa vez, algo do tipo aconteceu e o rapaz não estava de bom-humor, o que causou uma troca de faíscas.

"É que você estava de mau-humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau-humor danado", relatou ela. O bonitão, então, complementou: "A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente de ver, não lembro o que foi exatamente".

Na ocasião, o ator ainda admitiu que chegou a passar dos limites. "Eu acho que fui quase grosseiro, ou falei alguma coisa meio no cansaço que você ficou chateada. Mas foi muito bonito também, acho que amizade tem isso. Depois a gente sentou e eu fiz questão de falar: ‘Nossa, o que aconteceu aqui?'", completou.

 VIDA ÍNTIMA

As relações amorosas de Reynaldo Gianecchini são um mistério para os fãs do ator, e ele pretende manter desse jeito. Cansado de boatos sobre o assunto, Reynaldo resolveu dar um basta nessa situação em uma conversa exclusiva com o Gshow nesta sexta-feira (17). 

[Os boatos] me incomodavam muito. Sempre especularam muito sobre a minha vida e 90% do que saía a meu respeito era mentira. Mas depois dos meus 40 e tantos [anos], comecei a ligar um f**-se maravilhoso, não me incomoda mais em nada“, começou o ator. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.