Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mandou a real

Reynaldo Gianecchini dá um basta nas especulações sobre a sexualidade: "Ligar um f*da-se"

CHEGA! Cansado dos boatos sobre sua vida amorosa, Reynaldo Gianecchini dá um basta na situação e faz desabafo sincero; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini dá um basta nas especulações sobre a própria sexualidade: "É possível" - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini dá um basta nas especulações sobre a própria sexualidade: "É possível" - Reprodução/Instagram

As relações amorosas de Reynaldo Gianecchini são um mistério para os fãs do ator, e ele pretende manter desse jeito. Cansado de boatos sobre o assunto, Reynaldo resolveu dar um basta nessa situação em uma conversa exclusiva com o Gshow nesta sexta-feira (17). 

“[Os boatos] me incomodavam muito. Sempre especularam muito sobre a minha vida e 90% do que saía a meu respeito era mentira. Mas depois dos meus 40 e tantos [anos], comecei a ligar um f**-se maravilhoso, não me incomoda mais em nada“, começou o ator. 

Sem amarras ou preconceitos, Gianecchini também diz que todas as portas estão abertas para uma novo romance. “As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa. Assim como posso estar em uma relação com uma mulher também. Tudo para mim é possível", continuou ele. 

Sem expectativas de prolongar o assunto, o artista finaliza o tópico afirmando que nunca será aberto sobre essa área tão íntima de sua vida. “Levanto bandeira de você ser quem você é, viver a sua verdade, na sua potência. Mas você nunca vai me ouvir falar com quem estou transando“, completou. 

Veja a matéria exclusiva completa!

UAU

Estrelando o espetáculo Herança,Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini viverão um romance apaixonante nos palcos de São Paulo. Estrelando um triângulo amoroso, os galãs protagonizarão uma história emocionante abordando temas complexos como homoafetividade, política, fama e Aids. 

Marco Antônio Pâmio também estará na peça, interpretando o marido de Gianecchini. Mesmo apaixonado pelo esposo, Marco será tentado por um homem mais jovem e viverá um romance extraconjugal. 

Com mais de 5 horas de peça, a trama promete uma série de conflitos intensos com uma atuação de ponta. Escrito por Matthew López, o espetáculo também contará com a direção meticulosa de Zé Henrique de Paula.