Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltado, José de Abreu esculacha padres famosos: "Caras de plástico"

Sem papas na língua, ator José de Abreu esculacha padres famosos em publicação nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, José de Abreu esculacha padres famosos: "Caras de plástico" - Reprodução/Globo
Revoltado, José de Abreu esculacha padres famosos: "Caras de plástico" - Reprodução/Globo

Na última quinta-feira (4), o ator José de Abreu surgiu revoltado nas redes sociais após um seguidor perguntar se os padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo haviam se pronunciado em defesa do padre Júlio Lancellotti, que corre risco de ser alvo de uma CPI.

Houve alguma manifestação dos Sacerdotes Católicos Famosos, Marcelo Rossi e Fábio de Melo, em defesa do padre Júlio?”, quis saber o biólogo Sérgio Barreto. Ao se deparar com o questionamento, Zé de Abreu não pensou duas vezes, compartilhou a publicação no Twitter e disparou: “As caras de plástico!”.

A declaração polêmica dividiu opiniões na web. “Acredite, o Fábio está esperando que tudo se esclareça. Veja a postagem recente dele. Melhor que continuasse em silêncio”, disse um internauta. “Não defenderam o Padre Júlio Lancellotti, vergonha”, falou outra.

Acho desnecessário que os mesmos façam algum tipo de aviso ou solidariedade com Padre Júlio.  O que precisamos é pressionar nas redes a fim que os vereadores irresponsáveis retirem essa CPI e divulguem os nomes deles a fim que os paulistanos saibam e não votem esse ano”, escreveu um terceiro. 

Vale lembrar que Júlio Lancellotti está sendo acusado de comandar uma “máfia da miséria” por ajudar a população em situação de rua há mais de 10 anos. O vereador Rubinho Nunes, do União Brasil. é o autor da proposta com apoio de 30 vereadores e acredita que a comissão seja instaurada no próximo mês. 

Segundo o político, duas organizações (Craco Resiste e o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto) distribuem alimentos, kits de higiene e itens para o uso de dr*gas à população em situação de rua com dinheiro público. Para Rubinho, isso contribui para que os usuários continuem em um "ciclo vicioso". 

PASSEIO COM NAMORADA 53 ANOS MAIS NOVA

No ano passado, o ator José de Abreu fez uma raríssima aparição pública ao lado da namorada, a maquiadora Carol Junger, durante um passeio em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O casal chamou atenção de um fotógrafo enquanto caminhava pelos corredores e escadas do centro comercial. Lado a lado, eles esbanjaram simpatia e fizeram questão de acenar e sorrir para a câmera do profissional que registrava o momento especial.

Para a ocasião, a ruiva de 24 anos usava um look para lá de fashionista: além de amarrar o cabelo vermelho em um coque estiloso, ela combinou uma blusa de frio, shorts, meia calça e sapatos, todos na cor preta, além de acessórios com correntinhas em dourado. Já o companheiro de 77 anos optou pela discrição e elegeu uma camisa de botão azul, uma calça preta e óculos escuros.