Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Revoltado, ex-marido pede internação de Andressa Urach após polêmica: "Não tem limites"

Thiago Lopes fica revoltado com declaração de Andressa Urach sobre o filho caçula e pede internação da ex-mulher

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, ex-marido pede internação de Andressa Urach após declaração polêmica: "Não tem limites" - Reprodução/Instagram
Revoltado, ex-marido pede internação de Andressa Urach após declaração polêmica: "Não tem limites" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (22), o empresário Thiago Lopes surgiu revoltado nas redes sociais após uma declaração polêmica da modelo Andressa Urach. É que a loira afirmou que, quando o pequeno Leon tiver uma idade apropriada, ela pretende ser sincera com o filho e dar detalhes de sua vida.

O momento aconteceu durante uma entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan. Na ocasião, a ex-vice Miss Bumbum ainda erra a idade do caçula, que tem um ano e sete meses - toda a situação fez o pai do menino perder a linha e pedir até pela internação da ex-mulher.

"[Ele tem] um ano e cinco meses. Acho que quando ele tiver idade para isso, sim, [irei contar sobre o trabalho com prostituição]", disse ela na ocasião. O empresário compartilhou o trecho em questão em sua página e detonou a modelo.

"Uma mãe que não sabe nem a idade que o filho tem. Leon está prestes a completar um ano e sete meses. Essa mulher que não ouse destruir a mente do meu filho. Essa pessoa não sabe discernir o certo do errado. Não tem limites diante da sociedade. Deveria estar internada. Ainda bem que Leon tem um pai protetor que sabe muito bem impor limites a quem não tem", disparou ele.

Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram o fim do casamento em fevereiro deste ano. Desde então, a loira retomou o trabalho em casas de entretenimento adulto e cria conteúdo explícito para as redes sociais; o rapaz, por sua vez, engatou um novo relacionamento.

Veja:

Ex-marido perde a linha e pede internação de Andressa Urach: "Não tem limites"

NOVO RELACIONAMENTO

Ex-marido de Andressa Urach, o oficial de justiça Thiago Lopes está vivendo um novo amor. Nas redes sociais, ele se pronunciou pela primeira vez sobre o romance que acaba de assumir com a influenciadora Jessica Trombetta.

Respondendo dúvidas dos fãs, ele disse que está feliz. "Estava desacostumado com a normalidade. (O relacionamento) é bem leve e tranquilo. Ela está na Europa agora. Está longe, mas acabei de falar com ela. Que mulher de classe que ela é!", declarou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.