Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-marido alfineta Andressa Urach ao assumir novo romance: "Mulher de classe"

Ex-marido alfineta Andressa Urach; ele acaba de assumir um novo romance com influenciadora

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido alfineta Andressa Urach ao assumir novo romance: "Mulher de classe" - Reprodução/ Instagram
Ex-marido alfineta Andressa Urach ao assumir novo romance: "Mulher de classe" - Reprodução/ Instagram

Ex-marido de Andressa Urach, o oficial de justiça Thiago Lopes está vivendo um novo amor. Nas redes sociais, ele se pronunciou pela primeira vez sobre o romance que acaba de assumir com a influenciadora Jessica Trombetta.

Respondendo dúvidas dos fãs, ele disse que está feliz. "Estava desacostumado com a normalidade. (O relacionamento) é bem leve e tranquilo. Ela está na Europa agora. Está longe, mas acabei de falar com ela. Que mulher de classe que ela é!", declarou ele.

Questionado se está feliz, Thiago Lopes esclareceu que sempre foi. "Sempre fui feliz. Nunca sofri com depressão ou tristeza, apesar das intempéries. Estou em paz. Se fosse outra pessoa estaria presa ou fazendo terapia", ressaltou.

Vale lembrar que ele ficou com a guarda de Leon, fruto de seu curto casamento com a modelo. Segundo ele, tudo está bem na vida do herdeiro. "Voltando ao eixo em todos os setores da minha vida. Sempre tive uma vida organizada e sob controle. Ele vai ter o melhor ambiente que um bebê e uma criança merecem ter".

Andressa Urach e Thiago Lopes terminaram o casamento oficialmente em fevereiro de 2022. Na época, ela publicou um desabafo anunciando o fim definitivo da união. "Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente. Daqui uma semana eu volto, vou viajar, vou espairecer, vou tentar mudar um pouco os pensamentos nesse momento, colocar minha vida em ordem", declarou a artista na época..

ENVOLVIMENTO COM NEYMAR

A ex-Panicat Andressa Urach revelou no último sábado (12) que já teve uma relação íntima com o jogador de futebol Neymar Jr. Surpreendendo seguidores, ela contou que os dois ficaram juntos e deu até detalhes do encontro picante.

Respondendo perguntas de seguidores a respeito dos vídeos de conteúdo adulto que protagoniza, ela fez suspense sobre com quem estaria contracenando nas cenas. Um seguidor propôs: "Podia ser o Neymar", e Andressa não se segurou.