Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Revoltada, Titi Müller expõe ex-marido por não levar filho ao médico: "Sozinha mais uma vez"

Titi Müller expõe ex-marido Tomás Bertoni e revela negligência com o pequeno Benjamin, de um aninho

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Titi Müller expõe ex-marido por não levar filho ao médico: "Não quis" - Reprodução/Instagram
Revoltada, Titi Müller expõe ex-marido por não levar filho ao médico: "Não quis" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (5), a apresentadora Titi Müller botou a boca no trombone e expôs a negligência do ex-marido, o músico Tomás Bertoni, com o filho Benjamin, de um aninho.

A ex-MTV, que está doente, afirmou que o pai do menino já havia prometido que iria levá-lo à consulta médica, mas desmarcou de última hora alegando ter positivado para Covid-19 - acontece que, segundo ela, essa é uma queixa constante.

"Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana, a pessoa [Tomás] aparece com sintoma de Covid e não quer pegar o filho", disparou ela nas redes sociais.

A comunicadora chegou a pedir que o ex-parceiro fizesse um teste de coronavírus, mas ele se recusou: "Hoje eu ofereci um teste de Covid e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica".

Por fim, a apresentadora deu a entender que o buraco é muito mais embaixo em relação às atitudes do ex-marido. "Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco", completou ela.

Vale lembrar que Titi Müller e Tomás Bertoni anunciaram o término do relacionamento em agosto de 2021.

Veja:

Revoltada, Titi Müller expõe ex-marido por não levar filho ao médico: "Não quis"

TRAUMA!

A apresentadora Titi Müller revelou nesta segunda-feira (04) que foi alvo de um assalto. Nas redes sociais, ela contou que estava em um taxi bem perto de onde mora, em São Paulo, quando foi não só assaltada, mas agredida.

"Eu tava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix", conta. "Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.