Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Revoltada, Mariana Bridi defende look usado pelo filho de Aline Wirley: "Loucura"

Influenciadora Mariana Bridi surge revoltada e defende filho de 8 anos de Aline Wirley após chuva de comentários negativos sobre look; veja

Adriana Peraita Publicado em 17/07/2023, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Mariana Bridi defende look usado pelo filho de Aline Wirley - Reprodução/Instagram
Revoltada, Mariana Bridi defende look usado pelo filho de Aline Wirley - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (17), os pequenos Antônio, filho de Aline Wirley e Igor Rickli, e Aurora, filha de Mariana Bridi e Rafael Cardoso, apareceram se divertindo horrores no Instagram de Mariana. É que os dois amiguinhos tiveram a oportunidade de fazer a coreografia de Ragatanga ao lado de Aline, ex-integrante do Rouge. No entanto, alguns usuários das redes sociais resolveram fazer críticas sobre a vestimenta de Antônio. Indignada, Mariana falou sobre a polêmica.

Super alegres, o trio, formado por Aline, Antônio e Aurora, arrasou na coreografia do hit Ragatanga. No entanto, teve gente que ficou revoltada com uma peça de roupa usada pelo filho da ex-BBB, um cropped. Parece que a blusa um pouco mais curta enfureceu uma seguidora: “Dá para ver que ela fez de propósito, colocou a menina igual o menino e o menino igual menina. Af, crianças sendo usadas como manobra de uma agenda nojenta”. Já outra criticou: “Já colocou um cropped na criança!”.

Depois da chuva de comentários negativos sobre a roupa, Mariana resolveu se pronunciar. Primeiramente, ela falou sobre a intenção inicial do vídeo: “Fizemos uma postagem hoje de manhã para começar a semana na alegria, no amor porque essa postagem é cheia de amor, cheia, cheia de amor”.

Depois, a filha de Sônia Bridi repudiou os comentários feitos sobre a vestimenta da criança. “Essa loucura, essa loucura sobre o que crianças estão vestindo … criança é criança, não tem cor de menina e de menino, não tem brinquedo de menina e de menino, não é sobre isso”, expressou. 

Aline também se manifestou sobre o caso por meio das redes sociais. A cantora escreveu: “Eu crio meu filho para que ele esteja feliz, para que seja uma pessoa consciente, para que faça escolhas a partir do coração e não se baseando em padrões ou dogmas que dizem o que é certo ou errado”. Ela ainda mandou um recado para os seguidores: “Se te incomoda ver o meu filho feliz, se te incomoda ver a felicidade da minha família sendo quem somos, realmente esse canal de troca não é feito para você”.

Aline Wirley se manifesta sobre croppd usado pelo filho

REAÇÃO DEPOIS DE EXPOSIÇÃO DE SUPOSTA INFIDELIDADE DE RAFAEL CARDOSO

A atriz e influenciadora Mari Bridi mostrou poder nesta segunda-feira (3). Ela acordou cedinho, colocou um vestido com uma fenda até a virilha e mostrou toda a sua beleza. Na legenda da foto, ela ainda agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.

Isso porque nos últimos dias o ex-marido da loira, o ator Rafael Cardoso, foi duramente criticado ao compartilhar publicações polêmicas nas redes sociais. A bela insinuou que foi apoiada pelas seguidoras após a exposição. 

"Segunda começando diferente, último dia de férias! Como eu tô no paraíso ainda e não na correria de arrumar e levar os filhos pra escola, vou começar biscoitando mesmo pras minhas seguidoras maravilhosas cheias de sororidade que enchem meu coração de amor", declarou ela.