Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Revoltada, Maíra Cardi desabafa após expor mensagens comprometedoras do noivo: "Errada sou eu?"

Maíra Cardi desabafa após ser detonada por expor mensagens comprometedoras que encontrou no celular de Thiago Nigro; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/07/2023, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Maíra Cardi desabafa após expor mensagens comprometedoras do noivo: "Errada sou eu?" - Reprodução/Instagram
Revoltada, Maíra Cardi desabafa após expor mensagens comprometedoras do noivo: "Errada sou eu?" - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (23), a influenciadora Maíra Cardi resolveu rebater as críticas que recebeu após expor mensagens comprometedoras que uma mulher enviou ao seu noivo, o empresário Thiago Nigro. Revoltada, ela reforçou que ninguém gostaria de estar na sua pele.

Sem pestanejar, a ex-BBB apontou que a atitude da seguidora foi "invasiva e constrangedora", independentemente se ela tivesse enviado para um rapaz solteiro ou comprometido, como é o caso do Primo Rico.

"Quem está criticando, me responda: você gostaria de ver o namorado/noivo/marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitado de uma mulher? Porque eu não gosto! Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e constrangedor! Se fosse um homem, com certeza iríamos para delegacia denunciá-lo, né?", começou ela nos comentários de uma publicação que noticiava o fato.

E continuou: "Errada sou eu ou a pessoa que tá mandando esses conteúdos? Então antes de mandar qualquer coisa pra alguém, seja a pessoa comprometida ou não, melhor saber se ela te deu permissão pra isso, se ela quer ou nao, pois da mesma maneira que nós mulheres nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir assim!".

Por fim, a criadora de conteúdo digital esclareceu que foi o próprio companheiro que mostrou as mensagens a ela. "Compartilhar as senhas foi uma decisão nossa, mas não fui eu que achei o direct dela, foi ele, que me mostrou porque não gostou", completou.

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o namoro em março e logo no mês seguinte, em abril, anunciaram que estão noivos. Agora, os pombinhos resolveram acabar com qualquer segredo e passaram a trocar as senhas das redes sociais - motivo que causou a atual polêmica.

Veja:

Revoltada, Maíra Cardi desabafa após expor mensagens comprometedoras do noivo: "Errada sou eu?"

ENTENDA

Neste domingo (23), a ex-BBB Maíra Cardi causou polêmica nas redes sociais ao expor mensagens comprometedoras que encontrou no celular do noivo, o empresário Thiago Nigro. É que eles entraram em um acordo e trocaram senhas dos respectivos aparelhos para evitar segredos - foi aí que ela se deparou com o inesperado.

Enquanto olhava as mensagens que o Primo Rico recebe em seu perfil, ela descobriu que o companheiro tem recebido investidas de uma mulher identificada como Sophia. "Parece ser gostoso, igual você" e "moço bonito" foram algumas das cantadas, além de fotos e vídeos. Ele nunca respondeu, mas a influenciadora resolveu expor tudo e ainda deu um recado às outras seguidoras.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.