Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maíra Cardi vasculha celular de Thiago Nigro e descobre mensagens comprometedoras: "De olho"

Maíra Cardi vasculha celular de Thiago Nigro e resolve expor mensagens comprometedoras que o noivo recebeu

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/07/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi vasculha celular de Thiago Nigro e descobre mensagens comprometedoras: "De olho" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi vasculha celular de Thiago Nigro e descobre mensagens comprometedoras: "De olho" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (23), a ex-BBB Maíra Cardi causou polêmica nas redes sociais ao expor mensagens comprometedoras que encontrou no celular do noivo, o empresário Thiago Nigro. É que eles entraram em um acordo e trocaram senhas dos respectivos aparelhos para evitar segredos - foi aí que ela se deparou com o inesperado.

Enquanto olhava as mensagens que o Primo Rico recebe em seu perfil, ela descobriu que o companheiro tem recebido investidas de uma mulher identificada como Sophia. "Parece ser gostoso, igual você" e "moço bonito" foram algumas das cantadas, além de fotos e vídeos. Ele nunca respondeu, mas a influenciadora resolveu expor tudo e ainda deu um recado às outras seguidoras.

"Eu e o 'Deuso' resolvemos trocar senhas da vida! Dentro delas, as do Instagram, para dar aquela conferida que mantém todo mundo bem cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem, por favor, fiquei sem palavras. Alguém aí para apagar o fogo da Sophia?", disparou ela. E completou: "Mocinhas, estou de olho. Fica a dica, para não passar vergonha".

Maíra Cardi assumiu o namoro com Thiago Nigro em março deste ano. Apenas um mês depois do relacionamento vir à tona, em abril, os pombinhos resolveram dar mais um passo e agora estão noivos. Vale lembrar que a influenciadora é mãe de Sophia Cardi Aguiar, fruto de seu antigo casamento com o campeão do BBB22, Arthur Aguiar.

Veja:

Maíra Cardi vasculha celular de Thiago Nigro e descobre mensagens comprometedoras: "De olho"

POLEMIZOU!

Na manhã deste sábado (22), a influenciadora Maíra Cardi precisou se justificar para um seguidor após publicar um registro do noivo, o empresário Thiago Nigro, na página da pequena Sophia, sua filha com o ex-marido Arthur Aguiar.

A foto trata-se de uma selfie em que a menina aparece no colo da mãe, que está ao lado do atual companheiro, e foi publicada na última sexta-feira (21). Acontece que algumas pessoas não gostaram da decisão de colocar o clique no perfil da menina, em respeito ao pai dela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.