Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, Luisa Mell detona Globo por retomada de antigo programa: "Não me calarei"

Ativista Luisa Mell detona emissora carioca após anúncio de retorno de programa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Luisa Mell detona Globo por retomada de antigo programa: "Não me calarei" - Reprodução/ Instagram
Revoltada, Luisa Mell detona Globo por retomada de antigo programa: "Não me calarei" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (12), a ativista Luisa Mell fez questão de mostrar sua indignação com um anúncio da Globo. É que o canal está se preparando para resgatar um antigo programa, o Linha Direta. Inconformada, a loira declarou que todos os brasileiros já estão aterrorizados com os ataques frequentes que tem acontecido. Sendo assim, ela pediu para que a emissora cancele a atração. 

“Depois de anunciar no Jornal Nacional ESTUDOS QUE COMPROVARAM QUE DAR VISIBILIDADE A AGRESSORES PODE INCENTIVAR NOVOS ATAQUES, a Globo anuncia a volta de um programa totalmente dedicado a mostrar detalhes sobre crimes e psicopatas que abalaram o país!", começou ela na legenda da publicação. 

"Há alguns dias globo anunciou uma mudança de diretrizes onde n mostrariam mais os criminosos, pois estudos mostraram que muitos tem como objetivo exatamente isso. Aparecer. E que poderia resultar em um efeito contágio. Pois bem…”, acrescentou.

Por fim, ela marcou o perfil do gshow e questionou: "O objetivo é realmente ter mais crimes? Ou a notícia é falsa? Amigos, não podemos permitir isso! Vamos EXIGIR que a Globo cancele o Linha Direta? Se não cancelarem, IREMOS nos anunciantes cobrar! Eu não me calarei. E vocês?”.

DESABAFO

Recentemente, a ativistaLuisa Mell deu um depoimento delicado ao Fofocalizando (SBT) sobre a fase difícil que está vivendo após tantos problemas na vida pessoal. Sincera, ela disse que ainda está tentando lidar com os desafios recentes que enfrentou, como a separação, uma cirurgia difícil e os problemas de saúde frequentes.

“No momento eu estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levantei”, começou.

A ativista animal então explicou o que a levou ao estado tão comprometedor: “Foi muita coisa. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, tive problemas de saúde, problemas no meu trabalho. Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro”.