Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Luisa Mell deixa fãs tensos ao dividir desabafo preocupante: "No fundo do poço"

Luisa Mell deixa fãs tensos ao dar depoimento tocante e gera comoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell deixa fãs tensos ao dividir desabafo preocupante: "No fundo do poço" - Reprodução/Instagram
Luisa Mell deixa fãs tensos ao dividir desabafo preocupante: "No fundo do poço" - Reprodução/Instagram

Os fãs da ativistaLuisa Mellestão muito preocupados com a famosa. Isso porque, nesta quinta-feira (9), a loira deu um depoimento delicado ao Fofocalizando (SBT) sobre a fase difícil que está vivendo após tantos problemas na vida pessoal.

Sincera, ela disse que ainda está tentando lidar com os desafios recentes que enfrentou, como a separação, uma cirurgia difícil e os problemas de saúde frequentes. “No momento eu estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levantei”, começou.

A ativista animal então explicou o que a levou ao estado tão comprometedor: “Foi muita coisa. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, tive problemas de saúde, problemas no meu trabalho. Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro”.

Por fim, Luisa Mell aproveitou o espaço na televisão para fazer um alerta sobre o psicológico: “Saúde mental é uma coisa muito séria. Você pode morrer, sim, disso. Agora estou me tratando, tanto com terapeutas incríveis quanto com coisas espirituais para me salvar”.

NÃO ENGOLIU

A ativista animal Luisa Mell detonou a escola Acadêmicos da Tucuruvi, do Carnaval de São Paulo, nesta terça-feira (21) após saber de um fator chocante envolvendo a fantasia da porta-bandeira da agremiação. 

É que a fantasia em questão contava com 2 mil penas de faisão. Além disso, a rainha de bateria Carla Prata também estava usando uma fantasia com mil penas. Militante dos direitos animais, a ativista ficou indignada com o ocorrido e fez questão de detonar a organização da escola. Vale lembrar que muitas agremiações já dispensaram o uso de pele animal nos desfiles devido ao grande avanço na luta ambiental e animal. 

Siga a Contigo! no Instagram.