Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Revoltada, Jojo Todynho rasga o verbo após aparecer com novo affair: "Falando merd*"

Cantora Jojo Todynho rasga o verbo após polêmica com suposto novo namorado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Jojo Todynho rasga o verbo após aparecer com novo affair: "Falando merd*" - Reprodução/ Instagram
Revoltada, Jojo Todynho rasga o verbo após aparecer com novo affair: "Falando merd*" - Reprodução/ Instagram

Após surgir de mãos dadas com um suposto novo affair, a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho surgiu revoltada nas redes sociais e aproveitou para mandar uma indireta daquelas para os fofoqueiros de plantão. 

“Evite falar do seu relacionamento, do seu trabalho, do seu progresso. Se está dando certo, agradeça. Nem todo mundo quer te ver feliz…”, comentou ela nos stories do Instagram. Depois, alguns fãs pediram para ela falar sobre o romance que estaria vivendo com o carioca Renato Santiago, segundo o que foi dito pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Mais calma, ela resolveu abrir o coração na última segunda-feira (15) e afirmou que, para evitar estresse, não dará palco para as notícias sobre sua vida pessoal.  “Olha gente… Eu vou descansar… Porque amanhã eu trabalho, e pra mim também tempo é dinheiro. Entendeu? Então não precisa mandar coisas aqui no direct pra mim não, porque eu nem perco o meu tempo", iniciou ela. 

"Sabe porque? Estou em outro patamar. Fofoca eu deixo pra quem não tem perspectiva de vida. É isso. Muita gente falando merda, e eu não posso me estressar”, explicou a funkeira, que na sequência encerrou com uma reflexão:

“Descanse meus amores, fiquem com Deus. Gente eu sei como é duro ter que me aturar, ter que lidar comigo… Eu sei que não é fácil uma favelada, milionária, fora dos padrões… E que está cada vez mais vencendo na vida, é duro. Mas aqui, uma dica, conversa com Deus, talvez ele tenha essa resposta pra vocês. Eu estou muito bem e feliz e isso que importa. Beijos da doutora Toddy, futura advogada”, concluiu.

MUDANÇAS APÓS EMAGRECIMENTO

A cantora Jojo Todynho revelou no último sábado (13) uma grande mudança no corpo desde que começou a se exercitar e mudar os hábitos alimentares. Em vídeo, ela conta que a pele ganhou uma nova textura e ficou feliz da vida.

Nas redes sociais, a estrela festejou o sumiço da celulite no corpo. Adepta de um estilo de vida bem fitness, a famosa tem investido em exercícios diariamente e mudou radicalmente a alimentação, documentando tudo nas redes sociais. A funkeira gostou tanto da nova rotina e dos resultados que desistiu de passar por uma cirurgia bariátrica.