Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou

Jojo Todynho detalha mudança no corpo após perda de peso: "Esticadiha"

Investindo em exercícios e alimentação saudável, Jojo Todynho detalha enorme mudança no corpo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho detalha mudança no corpo após perda de peso - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho detalha mudança no corpo após perda de peso - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho revelou neste sábado (13) uma grande mudança no corpo desde que começou a se exercitar e mudar os hábitos alimentares. Em vídeo, ela conta que a pele ganhou uma nova textura e ficou feliz da vida.

Nas redes sociais, a estrela festejou o sumiço da celulite no corpo. Adepta de um estilo de vida bem fitness, a famosa tem investido em exercícios diariamente e mudou radicalmente a alimentação, documentando tudo nas redes sociais. A funkeira gostou tanto da nova rotina e dos resultados que desistiu de passar por uma cirurgia bariátrica.

"A pele tá ficando igual estrada quando a prefeitura resolve fazer obra. Eu tava com uns buracos, amor... tipo as vias expressas, meu Deus! O buraco parecendo 'bulica' de bolinha de gude", revela, comparando a pele ao buraco feito para jogar bolinha de gude na rua.

Ela prossegue: "'Ah, eu não ligo pra celulite', eu tô ligando sim! Quando você bota a roupinha e vê assim, igual roupa quando a gente passa, esticadinha, dá uma satisfação". Sem filtro, Jojo garante que está feliz com as mudanças: "Eu vou ficar igual estrada velha? Tô fora!". Confira:

QUEM É O NOVO SUPOSTO NAMORADO DE JOJO TODYNHO?

Parece que o novo namorado de Jojo Todynho foi revelado nesta quinta-feira (11). Pois é, após dizer que foi jantar na casa de sua nova sogra, a funkeira teve seu romance revelado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, que já descobriu a identidade do sortudo.

Trata-se de Renato Santiago, um carioca reservado que está recebendo a famosa em casa desde março desse ano. Vale lembrar que, antes do morador do Rio de Janeiro, a cantora teve um casamento polêmico com o agora ex-militar Lucas Souza.

De acordo com fontes da coluna, o novo casal já é assumido para os vizinhos de Renato, que mora no bairro de Brás de Pina, na zona da Leopoldina, uma região histórica ao Norte da cidade maravilhosa. Ainda de acordo com as informações, a ex-A Fazenda costumava frequentar a casa do affair durante o dia, mas passou a ir apenas à noite para atrair menos olhares.