Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mulher de Stênio Garcia diz que falta dinheiro para deixar o Brasil: "Será que isso passa?"

Mulher de Stênio Garcia diz que gostaria de ir embora do Brasil; ela está com medo de sair na rua

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 11h54

Mulher de Stênio Garcia diz que falta dinheiro para deixar o Brasil: "Será que isso passa?" - Reprodução/Instagram
Mulher de Stênio Garcia diz que falta dinheiro para deixar o Brasil: "Será que isso passa?" - Reprodução/Instagram

Ainda abalada, Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, desabafou e disse que queria deixar o Brasil.

Isso mesmo: ela contou que se pudesse ir embora do Brasil após se ver no meio de uma confusão. Acusada de maltratar o ator, ela contou que só não vai embora por culpa do dinheiro. 

"Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva", disse ela ao 'Notícias da TV'.

Na conversa, ela ainda disse que tem medo de sair na rua porque teme a reação do público. 

"Acho que é um momento bem delicado, pois estou bem frágil, e não é um momento de olhar mais nada. O Stênio me proibiu, ele quer que eu fique boa para tocar a vida para frente, mas e aí como é que vai ser a reação na rua? Não sei, tomara que isso passe. Será que isso passa? Será que não vão ter sempre os odiadores que podem fazer uma agressão? Não sei". 

SOLTOU O VERBO

A polêmica entrevista do ator Stênio Garciacontinua dando o que falar. Dessa vez, o artista perdeu a linha e detonou a apresentadora Sonia Abrão, que divulgou a gravação durante seu programa, o A Tarde É Sua (Rede TV!).

“Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda da Covid-19”, disparou ele nos comentários da publicação.