Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Reviravolta! Mãe de João Gomes se pronuncia sobre a gravidez da nora: "Acompanhar"

Mãe de João Gomes, Katia Gomes se pronuncia sobre a gravidez da nora em suas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de João Gomes, Katia Gomes se pronuncia sobre a gravidez da nora em suas redes sociais: "Acompanhar" - Reprodução/Instagram
Mãe de João Gomes, Katia Gomes se pronuncia sobre a gravidez da nora em suas redes sociais: "Acompanhar" - Reprodução/Instagram

Após o anúncio de que será avó, Kátia Gomes, mãe do cantor João Gomes, decidiu quebrar o silêncio e compartilhar seu apoio ao casal. Nesta quarta-feira (07), o artista revelou que sua namorada, Ary Mirelle, está esperando o primeiro filho do casal, e a notícia rapidamente ganhou repercussão.

Utilizando os stories do Instagram, Kátia apareceu emocionada ao mostrar um print de uma conversa em vídeo com seu filho. Em suas palavras, ela expressou sua alegria com a chegada do neto. "Eu renasci quando soube que vou ser avó, ganhei um sentido completamente novo de viver. Parabéns meu filho, parabéns Ary!", declarou Kátia.

Em outro post, a mãe de João Gomes reforçou seu desejo de estar presente na vida do neto e acompanhar de perto seu crescimento. "Quero acompanhar todos os teus passos e te oferecer minhas forças, para brincar e segurar sua mãozinha em todas as jornadas da vida", comentou Kátia.

Recentemente, surgiram rumores de que Kátia e Ary não mantinham uma relação próxima. Houve até mesmo declarações públicas da mãe do cantor criticando sua nora em uma entrevista. No entanto, com o anúncio da gravidez, Kátia parece ter deixado as divergências de lado e optou por expressar seu apoio ao casal e sua alegria em se tornar avó.

A notícia da gravidez de Ary Mirelle e João Gomes trouxe uma onda de felicitações e mensagens de carinho por parte dos fãs e seguidores do cantor. O casal agora se prepara para essa nova fase em suas vidas e conta com o apoio da família e dos admiradores, que estão ansiosos para receber mais informações sobre a chegada do bebê.

mae joao gomes

mae joao gomes

COMO ESTÁ ARY MIRELLE, NAMORADA DE JOÃO GOMES?

A influenciadora Ary Mirelle, que está grávida pela primeira vez do namorado João Gomes, decidiu mostrar a barriguinha pela primeira após anunciar a gestação. Nesta quarta-feira (7), ela publicou um clique em seu Stories do Instagram com o voluminho meigo já aparecendo.

Toda sorridente, a morena se registrou diante do espelho enquanto usava um cropped bem curtinho e uma calça preta de cintura baixa, o que deixou a região completamente à mostra. Ela fez questão de segurar a barriga já inchada. 

"Falei duas semanas no vídeo, mas são quatro", corrigiu a influencer, revelando de quanto tempo está grávida. Ou seja, o casal descobriu a gravidez bem cedinho, podendo desfrutar de todos os momentos dessa nova fase.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.