Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Reviravolta? Família de Jeff Machado descobre pista que pode explicar morte do ator

Família de Jeff Machado descobre pista que pode ser decisiva para as investigações; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reviravolta? Pista descoberta pela família e Jeff Machado pode explicar morte do ator - Reprodução/ Instagram
Reviravolta? Pista descoberta pela família e Jeff Machado pode explicar morte do ator - Reprodução/ Instagram

Uma nova pista sobre a morte de Jeff Machado pode ser decisiva na descoberta das reais intenções por trás da morte do ator. É que as investigações descobriram um novo detalhe que agora pode ajudar a explicar o assassinato.

Segundo informações do jornal 'O Globo', a família descobriu que os cartões de crédito do ator foram usados para cinco compras realizadas entre os dias 23 e 26 de janeiro. Foi justamente neste mês que ele desapareceu.

Ao todo, as compras somam R$ 5.392,02 e podem ter sido realizadas por quatro pessoas. Elas são as principais suspeitas do crime que chocou o Brasil - o corpo do ator só foi encontrado em 22 de maio, quase quatro meses após o desaparecimento.

Neste domingo, o Fantástico revelou a identidade do produtor apontado como principal suspeito da morte de Jeff Machado. Trata-se de um ex-funcionário da Globo. Uma das principais linhas de investigação da polícia, segundo o advogado da família da vítima, é que o rapaz em questão teria se aproximado de Jeff prometendo um papel em uma novela. Isso teria durado muito tempo.

ENTENDA A MORTE DE JEFF MACHADO

Tudo começou quando a família do astro estranhou o sumiço por causa dos cachorros de estimação dele, que foram largados à própria sorte, além de estranhas mensagens recebidas.

Apaixonado por animais, Jeff não teria deixado os pets sozinhos por tanto tempo, segundo os familiares. Mensagens suspeitas, enviadas em nome do ator, diziam que um amigo cuidaria dos bichos. Entretanto, após quatro meses de investigação, encontraram o corpo do ator. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (24) após o resultado de exames realizados pela Polícia.

Segundo as primeiras informações publicadas pelo G1, os restos mortais da vítima foram queimados e concretados em um baú e depois enterrados a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.