Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OS DETALHES!

Revelações polêmicas e intimidade exposta: Tudo sobre o documentário de Luísa Sonza

Confira tudo o que se sabe sobre “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, o documentário de Luísa Sonza lançado pelo Netflix na última quarta-feira (13)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documentário de Luísa Sonza - Reprodução/ Netflix
Documentário de Luísa Sonza - Reprodução/ Netflix

Luísa Sonza ganhou uma série documental na Netflix, que foi lançada nesta quarta-feira (13) e já está dando o que falar. Com receio de como sua vida foi exposta no projeto, a própria cantora já desabafou nas redes sociais. Confira tudo o que sabemos sobre a produção:

“Se Eu Fosse Luísa Sonza”

A série documental foi criada e produzida pela Conspiração/Hysteria, sob a direção de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão. Ela conta com três episódios de 33 a 43 minutos: O Mundo é um moinho, Eu sou a minha pior hater e Escândalo íntimo.

A produção mostra os bastidores da vida profissional e pessoal da cantora, com participações de amigos, familiares e pessoas que trabalham com a loira, além do humorista Whindersson Nunes, seu ex-marido. A intenção é mostrar o lado de Luísa Sonza em assuntos polêmicos, dificuldades e intimidades, até o lançamento de seu último álbum, Escândalo Íntimo.

Desabafo de Luísa

Por meio das redes sociais, ela anunciou o lançamento e abriu o seu coração sobre o resultado do documentário. “Sinceramente não sei o que esperar da reação de vocês ao ver um pouco da minha história, uma parte que nunca mostrei, desde tuparendi até o lançamento de escândalo íntimo. Gravar esse doc sem dúvidas foi uma das coisas mais difíceis que já fiz até aqui”, disparou.

Ela, que estava em um momento vulnerável fisicamente e emocionalmente, decidiu expor sua vida dessa forma, já que sua história foi contada em diversas versões e chegou a hora da cantora mostrar a sua. “Que dessa vez eu conte, junto com minha família, meus amigos e a diretora desse doc Isabel, um pouco do que vivo e vivi. Bastidores de como tudo funciona na minha vida e carreira estão sendo expostos aí, me sinto nervosa, mas confiante de que vocês vão me entender um pouco mais, eu espero”, finalizou.

O que podemos ver?

Além de mostrar a carreira e o sucesso da cantora no mundo da música, o documentário também expõe as dificuldades psicológicas enfrentadas por ela. “Imagina se a coisa que você mais ama fazer na vida passasse a ser a que você mais odeia e a que te suga mais, te deixa mais cansada, exausta, mal, depressiva”, diz ela em um trecho.

É possível acompanhar as fases difíceis enfrentadas por Luísa Sonza, que também expõe algumas polêmicas. Em Se Eu Fosse Luísa Sonza também podemos ver um pouco de sua vida amorosa. Vitão, seu ex-namorado, quase não é citado e o polêmico Chico Moedas acaba entrando na produção, mas, principalmente, por causa da música escrita para ele. Quem toma conta desse assunto conta os detalhes de sua relação com Luísa é Whindersson Nunes.

Revelações: casamento conturbado e caso de racismo

Inclusive, o humorista fez algumas revelações sobre o antigo relacionamento dos famosos. Ele abriu o coração e revelou o real motivo que causou o fim do casamento: a falta de amor. A decisão de colocar um ponto final partiu dele. Em meio a um momento turbulento na vida, a relação do casal acabou desgastada e eles sequer se enxergavam mais como marido e mulher.

"A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada 'dois primos que se reuniam no Natal'. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal", relatou ele, colocando um ponto final nos rumores que apontavam uma suposta traição por parte da loira.

Além disso, também relembrou uma fase sombria que viveu no relacionamento. Ele enfrentou uma forte depressão e se afundou no uso de drogas. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", desabafou. E esse foi um dos motivos que desgastou o casamento.

“Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão, pelo hate que ele recebia, por tudo", completou a artista.

Também em Se Eu Fosse Luísa Sonza, a cantora comenta o caso de racismo que se envolveu em 2018. Ela dá sua versão da história, de forma mais intimista, e diz que vem trabalhando para se tornar uma pessoa antirracista. Luísa ainda afirma que se desculpou com a vítima pelo ocorrido