Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Revelações, dores e pedido absurdo: a atual relação de Preta Gil e ex-marido

Veja como está a atual relação de Preta Gil e Rodrigo Godoy após a traição inacreditável do marido com stylist; confira

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelações, dores e pedido absurdo: a atual relação de Preta Gil e ex-marido - Reprodução/Instagram
Revelações, dores e pedido absurdo: a atual relação de Preta Gil e ex-marido - Reprodução/Instagram

Não é novidade que Preta Gil viveu uma dor intensa durante sua luta contra o câncer de intestino: o divórcio. Enfrentando uma guerra difícil pela vida, a cantora descobriu que foi traída em sua própria casa pelo marido Rodrigo Godoy, que se envolveu com sua ex-stylist Ingrid Lima durante a pandemia. 

Mas como anda a relação dos dois? Nesta quinta-feira (29), a famosa fez um desabafo doloroso em suas redes sociais falando do momento que descobriu a infidelidade. "Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências. Sim, eu coloquei uma pessoa pra trabalhar dentro da minha casa, que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez", diz ela em certa parte de um texto publicado no Instagram.

Poucas horas após a publicação, Preta Gil voltou à web para contar que o ex-marido fez um pedido absurdo: ele quis que ela apagasse o desabafo. "Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores", contou. 

Pois é, parece que a relação dos dois não anda nada boa após o término. Segundo o colunista Leo Dias, o agora ex-casal já não estava se dando bem antes mesmo da separação, Rodrigo Godoy teria, inclusive, se mostrado ausente quando a esposa descobriu o diagnóstico gravíssimo de câncer.

QUEM É INGRID LIMA?

O fim do casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy deu o que falar. Ele foi acusado de trair a cantora com sua stylist e, inclusive, já foram vistos juntos. Saiba quem é a suposta pivô do fim do relacionamento:

Ingrid Lima nasceu no Rio de Janeiro e se formou em Produção de moda. Trabalho no ramo como figurinista há 5 anos, sendo três deles como stylist de Preta. Inclusive, ela já foi muito amiga do ex-casal e, durante a pandemia, passou dias hospedada na casa da cantora e do personal trainer.

Siga a Contigo! no Instagram.