Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Ingrid Lima, stylist apontada como pivô da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Saiba quem é Ingrid Lima, stylist que teria ficado com Rodrigo Godoy e foi flagrada ao lado do personal trainer

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2023, às 11h43 - Atualizado em 29/06/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Ingrid Lima - Reprodução/Instagram
Quem é Ingrid Lima - Reprodução/Instagram

O fim do casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy deu o que falar. Ele foi acusado de trair a cantora com sua stylist e, inclusive, já foram vistos juntos. Saiba quem é a suposta pivô do fim do relacionamento:

Ingrid Lima nasceu no Rio de Janeiro e se formou em Produção de moda. Trabalho no ramo como figurinista há 5 anos, sendo três deles como stylist de Preta. Inclusive, ela já foi muito amiga do ex-casal e, durante a pandemia, passou dias hospedada na casa da cantora e do personal trainer.

Entretanto, quando a suposta traição de Rodrigo e a exposição de seu nome veio à tona. Ingrid tomou uma decisão drástica e resolveu trancar o perfil nas redes sociais na última terça-feira (18). Ela bloqueou os comentários em suas publicações para não ser ainda mais exposta pelos fãs.

Ingrid Lima
Reprodução/ Instagram

Após toda a repercussão, Preta Gil resolveu se pronunciar por meio de um post em seu Instagram oficial e comoveu seus fãs. "Hoje acordei em uma espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", disse.

A cantora também tratou de desmentir burburinhos que começaram a rolar após a notícia do fim de seu casamento vir à tona: "Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal".

"No mais, as verdades estão vindo à tona, o que, para mim, é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para poder me curar", completou a artista.

EITA!

Mas a confusão não parou por aí! Isso porque na madrugada desta quinta-feira (29 Preta Gil fez um desabafo nas redes sociais, e expôs detalhes da traição do ex-marido com sua ex-estilista. Mas ela precisou apagar a publicação. O motivo? A pedido dos pombinhos.

Em uma nova publicação, a artista revelou que recebeu um pedido abusado do personal trainer e sua amante. "Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores", disparou ela.