Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Resultado de teste de DNA revela se Gusttavo Lima tem filha com outra mulher

Resultado de teste de paternidade desvenda mistério de polêmica envolvendo Gusttavo Lima; descubra

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 14h49

Resultado de teste de DNA revela se Gusttavo Lima tem filha com outra mulher - Reprodução/Instagram
Resultado de teste de DNA revela se Gusttavo Lima tem filha com outra mulher - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima vem sendo alvo se uma polêmica desde fevereiro: uma mulher, chamada Eloá Soares, alega ter engravidado do sertanejo aos 16 anos, quando ele tinha 15.

Segundo ela, o cantor é pai de uma filha que ela gerou em 2004, muito antes dele ser famoso. A menina apresenta traços semelhantes ao cantor, garante a mãe.

Após a suposta mãe de sua filha ter movido um processo, Gusttavo Lima teve que fazer um teste de DNA e foi revelado nesta segunda-feira (01) o resultado.

Segundo o colunista Léo Dias, que teve acesso ao teste de paternidade, o cantor não é pai da adolescente, que hoje tem 17 anos.

Ainda segundo o jornalista, as amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para que houvesse a prova e contraprova do resultado, que deu negativo.

Eloá Soares afirmou que ela e Gusttavo Lima se conheceram em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. O encontro dos dois teria acontecido em setembro de 2004. 

O relato da farmacêutica foi refutado pelo cantor e sua equipe desde o início do ano. “No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede", afirmaram.

COMO ASSIM?

Na noite do último domingo (31), o cantor Gusttavo Lima foi roubado na cara dura por uma fã enquanto se apresentava em Picos, no Piauí.

Em um momento do show, o sertanejo desceu do palco e passou cumprimentando os fãs na plateia. Acontece que uma das admiradoras aproveitou o momento de euforia para puxar o colar que o artista usava - e ele viu toda a situação.

No vídeo, o músico aparece rodeado de seguranças, mas nem mesmo eles perceberam o que aconteceu. O cantor, por outro lado, chegou a arregalar os olhos para a ladra quando viu que seu acessório foi puxado, mas não pediu de volta e seguiu o show. 

Siga a Contigo! no Instagram