Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Gusttavo Lima tem colar furtado por fã durante show e fica perplexo: "Sem noção"

Gusttavo Lima tem colar furtado, pega ladra no flagra e fica desacreditado com situação desagradável enquanto se apresentava; veja o vídeo!

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima tem colar furtado por fã durante show e fica perplexo: "Sem noção" - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima tem colar furtado por fã durante show e fica perplexo: "Sem noção" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (31), o cantor Gusttavo Lima foi roubado na cara dura por uma fã enquanto se apresentava em Picos, no Piauí.

Em um momento do show, o sertanejo desceu do palco e passou cumprimentando os fãs na plateia. Acontece que uma das admiradoras aproveitou o momento de euforia para puxar o colar que o artista usava - e ele viu toda a situação.

No vídeo, o músico aparece rodeado de seguranças, mas nem mesmo eles perceberam o que aconteceu. O cantor, por outro lado, chegou a arregalar os olhos para a ladra quando viu que seu acessório foi puxado, mas não pediu de volta e seguiu o show.

"E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele", dizia a legenda do vídeo que flagrou o momento em questão.

Nos comentários, os fãs ficaram perplexos com a situação. "Povo sem noção", disse uma admiradora. "Falta de respeito", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Gente, que absurdo".

Veja:

CONDENADO

O cantor Gusttavo Lima está envolvido em mais uma polêmica. Dessa vez, o artista foi condenado, em 1.ª instância, a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais a uma mulher de Pato Branco, no Paraná.

O caso aconteceu por conta da canção do sertanejo ‘Lembrei que tô bloqueado’, lançada em 2021. A mulher em questão processou o marido de Andressa Suita por ter citado seu nome em um trecho da música, mas ele ainda pode recorrer à decisão.