Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Fofura

Fábio Assunção compartilha clique intimo da filha caçula com a esposa: "Amo-as"

Ator Fábio Assunção deixou os seguidores apaixonados ao publicar um registro raro da pequena Alana com a mãe, Ana Verena

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 14h11

Reservado, Fábio Assunção compartilha clique intimo da filha caçula com a esposa: "Amo-as" - Reprodução/Instagram
Reservado, Fábio Assunção compartilha clique intimo da filha caçula com a esposa: "Amo-as" - Reprodução/Instagram

Que gracinha! Fábio Assunção proporcionou uma explosão de fofura aos seus seguidores nesta sexta-feira (12).

É que o ator de 50 anos deixou seu lado reservado de lado e publicou um clique adorável de sua esposa, Ana Verena, paparicando a filha do casal, Alana.

No registro, Ana segura a menina no colo e sorri toda derretida em sua direção. Pequena, a bebê aparece na foto com um mordedor sendo levado a boca. 

"Embora as ame, amo-as todavia toda vida", legendou o artista, pético. 

Alana é a filha caçula de Fábio Assunção que tem mais dois herdeiros: João Assunção e Ella Felipa. O rapaz já completou 18 anos e fruto do relacionamento do ator com a relações públicas Priscila Borgonovi, de quem se separou 3 anos após o nascimento do menino. Já Ella, de 9 anos, é filha do galã com Karina Tavares

GAFE

Fábio Assunção deu um susto em muita gente ao comentar as mortes no mundo artístico dos últimos tempos.

Em participação no Encontro, o ator falou a respeito da partida do autor Gilberto Braga, morto nesta terça-feira (26), e citou outros que se foram. Só que Otávio Augusto não morreu. O ator de 76 anos está vivíssimo. Foi Tati Machado que corrigiu a informação passada pelo astro: "Ele falou sobre as perdas que a gente teve esse ano. Ele acabou falando que o Otávio Augusto faleceu. Mas o Otávio Augusto não faleceu. Quem faleceu foi o Luís Gustavo, tá? Só para a gente deixar aqui e as pessoas não levarem um susto", explicou ela.

Veja: