Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Opa!

Ops! Ao vivo, Fábio Assunção comete gafe e "mata" Otávio Augusto no 'Encontro': "Não faleceu"

Ator foi corrigido ao vivo após falar de morte que não ocorreu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção se confunde e mata Otávio Augusto no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo e Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Fábio Assunção se confunde e mata Otávio Augusto no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo e Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Fábio Assunção deu um susto em muita gente ao comentar as mortes no mundo artístico dos últimos tempos.

Em participação no Encontro, o ator falou a respeito da partida do autor Gilberto Braga, morto nesta terça-feira (26), e citou outros que se foram.

"Este ano tem sido muito difícil porque a gente perdeu Otávio Augusto, Paulo José, Tarcísio Meira e a gente perde agora Gilberto Braga. É uma renovação inevitável", lamentou.

Só que Otávio Augusto não morreu. O ator de 76 anos está vivíssimo. Foi Tati Machado que corrigiu a informação passada pelo astro: "Ele falou sobre as perdas que a gente teve esse ano. Ele acabou falando que o Otávio Augusto faleceu. Mas o Otávio Augusto não faleceu. Quem faleceu foi o Luís Gustavo, tá? Só para a gente deixar aqui e as pessoas não levarem um susto", explicou ela.

DESPEDIDAS

Assim que souberam da notícia da morte do novelista Gilberto Braga, fãs anônimos e famosos deixaram muitas mensagens para o marido do autor nas redes sociais.

Na madrugada desta quarta-feira (27), o decorador Edgar Moura Brasil ganhou o apoio de amigos do autor de novelas como Vale TudoCelebridade.

"Receba meu beijo querido", disse o ator Marcelo Serrado. "Sinto muito… que ele descanse em paz", escreveu o também ator Leonardo Miggiorin. "Todo meu carinho, meu querido. Missão cumprida a do Gilberto", escreveu Leiloca Neves, ex-integrante do grupo As Frenéticas