Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Repórter equatoriana se pronuncia após sofrer assédio de flamenguista na Libertadores da América

Repórter Pilar Vera se pronuncia e fala sobre assédio que sofreu de torcedor brasileiro durante cobertura do evento; confira!

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter equatoriana se pronuncia após sofrer assédio de flamenguista na Libertadores da América - Reprodução/ Instagram
Repórter equatoriana se pronuncia após sofrer assédio de flamenguista na Libertadores da América - Reprodução/ Instagram

A repórter equatoriana Pilar Vera, que sofreu assédio de um torcedor do Flamengo durante a cobertura da final da Libertadores da América, afirmou que está tranquila com o que houve em Guayaquil, no Equador.

Vale lembrar que, na ocasião, ela fazia uma reportagem quando foi interrompida por um homem que usava uma camiseta do Flamengo. Ele passou o braço no pescoço da jornalista e a pediu em casamento. "Estávamos muito felizes e foi apenas uma brincadeira", disse Pilar.

"Foi um prazer para nós [equatorianos] sermos anfitriões dos brasileiros. Não aconteceu nada além disso. Ao contrário, fiquei feliz com a visita dos torcedores do Brasil." Ao ser questionada sobre a repercussão negativa que o ocorrido gerou, ela demonstrou não estava sabendo sobre a dia discussão de assédio e perguntou à reportagem sobre o que estava sendo dito. Está tudo tranquilo", finalizou.

Em suas redes sociais, PilarVera ainda falou sobre a situação e fez um post muito bem humorado."Foram os segundos mais eternos e que eu disse: me engole terra", brincou ela, que é repórter das redes sociais da empresa municipal de turismo da cidade equatoriana. 

JORNALISTA DA GLOBO SOFRE ASSÉDIO NAS REDES SOCIAIS

A jornalista Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, na Globo, desabafou em seu Twitter e denunciou um assédio sexual que sofreu na rede social recentemente. Ela explicou que um homem postou um vídeo se masturbando e lhe marcou na publicação, a deixando horrorizada.

"Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?", contou a comunicador.

"Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando. Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar", continuou Bárbara, ainda em choque.