Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABOU

Jornalista da Globo é vítima de assédio sexual e perde o chão: "Soco no estômago"

Bárbara Coelho, jornalista da Globo, é vítima de assédio sexual nas redes sociais e perde o chão ao fazer a denúncia publicamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho denunciou um assédio sexual que sofreu em seu Twitter - Reprodução/Instagram
Bárbara Coelho denunciou um assédio sexual que sofreu em seu Twitter - Reprodução/Instagram

A jornalista Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, na Globo, desabafou em seu Twitter nesta terça-feira (18) e denunciou um assédio sexual que sofreu na rede social. Ela explicou que um homem postou um vídeo se masturbando e lhe marcou na publicação, a deixando horrorizada.

"Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?", contou a comunicador.

"Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando. Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar", continuou Bárbara, ainda em choque.

Após ameaçar processar o rapaz, a contratada da Globo ainda foi alvo de uma série de mensagens de ódio do rapaz: "Você agora é juíza que prende e julga? Quero ver se vou preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou preso por estar me masturbando dentro da minha casa... Até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram mulheres não vão presos. Imagina eu por causa de um vídeo meu dentro da minha própria casa".

"É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia", desabafou a apresentadora da Globo, que não deixou de responder o rapaz: "Você é nojento".

TRAJETÓRIA

Convidado do Programa de Todos os Programas desta terça-feira (18), Reinaldo Gottino abriu o coração e relembrou sua trajetória como jornalista. O contratado da Record relembrou que começou na profissão por acaso, mas acabou se apaixonando e continua até hoje.

"Um dia precisou de alguém para ler um testemunhal e não tinha ninguém na rádio. O operador de áudio sugeriu que eu fizesse, eu gravei e me apaixonei", contou Reinaldo Gottino. Minutos depois, ele também relembrou como foi contratado pela emissora onde trabalha atualmente.