Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Repórter do SBT é acusado de se envolver com mulher por dinheiro: “Fachada”

Repórter do SBT, Gabriel Cartolano tem suposta conversa exposta e é acusado por ex-colega

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do SBT é acusado de se envolver com mulher por dinheiro - Instagram
Repórter do SBT é acusado de se envolver com mulher por dinheiro - Instagram

Repórter do SBT, Gabriel Cartolano viu seu nome ficar em evidência após uma grave acusação feita por um de seus colegas de trabalho, da época em que ambos trabalhavam no Fofocalizando, jornalista Roger Turchetti.

Em seu canal do YouTube, o comunicador decidiu reagir à participação do ex-colega no Programa do Silvio Santos e comentou uma suposta conversa que os dois tiveram, onde Gabriel teria confessado que só estaria com a namorada por conta do dinheiro que ela possuía.

“Uma vez eu estava almoçando com ele [Gabriel Cartolano], e aí ele resolveu me perguntar se meu casamento era de fachada. Aí eu falei ‘você está louco? Eu estou com a minha esposa porque eu a amo'”, disse ele, contando que em seguida questionou o colega de profissão sobre o motivo da pergunta.

“Eu falei ‘Por que você está me fazendo essa pergunta?’. Aí ele falou ‘Porque eu só estou com a Marina por causa do dinheiro dela'”, revelou ele, que durante o vídeo disse ainda que Gabriel roubou o seu empego.

Após a repercussão, o rapaz se pronunciou sobre o assunto. Segundo informações do colunista Felipe Reis, do Em Off, ao ser procurado pela coluna em questão, ele disse que tratou o assunto diretamente com Roger Turchetti após a divulgação deste vídeo e que não quer mais falar sobre esse assunto.

Veja:

NEGOU TUDO 

O apresentador Celso Portiollinegou que esteja de saída do SBT. Após notícias que pediria uma licença de 12 meses para viver um ano sabático, o comandante do Domingo Legal disse que não pretende se ausentar da emissora.

Em tratamento contra o câncer, ele explica que achou a notícia desrespeitosa com sua luta e contou ainda que sua fala foi mal interpretada. Sincero, ele revela ainda que seu contrato com o canal de Silvio Santos não está próximo de terminar.