Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Celso Portiolli se irrita com rumores de que deixará SBT: “Tem que respeitar”

Após rumores que viveria ano sabático, Celso Portiolli se irrita e desmente saída da emissora

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli se irrita com rumores de que deixará SBT: “Tem que respeitar” - Instagram
Celso Portiolli se irrita com rumores de que deixará SBT: “Tem que respeitar” - Instagram

O apresentador Celso Portiolli negou que esteja de saída do SBT. Após notícias que pediria uma licença de 12 meses para viver um ano sabático, o comandante do Domingo Legal disse que não pretende se ausentar da emissora.

Em tratamento contra o câncer, ele explica que achou a notícia desrespeitosa com sua luta e contou ainda que sua fala foi mal interpretada. Sincero, ele revela ainda que seu contrato com o canal de Silvio Santos não está próximo de terminar.

“Quando li esse tipo de notícia, achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta. Disse [ao podcast de Carlos Alberto de Nobrega] que não tenho vontade de mais nada, de ganhar mais dinheiro ou fazer novos programas. A única coisa que quero é saúde”, disse ele em entrevista à revista Ana Maria.

“Disse que uma vontade que eu tinha era de tirar um ano sabático, ficar um ano viajando, estudando um novo idioma. Eu tinha. O meu contrato com o SBT não termina em três meses. É indeterminado. Se o SBT me der uma carta dizendo ‘Portiolli, tchau’, em três meses vou embora”, disparou.

“Tem que respeitar só três meses. E se eu der uma carta para o SBT, tenho que respeitar só três meses e depois acaba. É um contrato indeterminado, não vai vencer daqui três meses. Não tem mais aquela multa milionária que eu sempre tive e nunca gostei. Então, é um contrato de confiança”, explicou.

Celso Portiolli revela ainda que, mesmo tratando o câncer, continuará na grade do SBT: “Não vou ter ano sabático. Vou continuar trabalhando, mesmo neste ano de tratamento. Não posso nem viajar, porque meu tratamento vai longe ainda”.

ENTENDA

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o comandante do Domingo Legalestaria programando um ano sabático e pediria uma licença de 12 meses da emissora de Silvio Santos, para descansar e até mesmo viver novos desafios.

O jornalista informou que Celso Portiolli estava programando sua saída para 2026, para aprender outras línguas e aproveitar o tempo ao lado da família. O colunista informou ainda que entrou em contato com o apresentador, que teria confirmado a informação.