Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Repórter do 'Mais Você' escancara intimidade com namorada ao vivo: "A gente faz..."

Ao vivo, repórter do 'Mais Você' é exposto por Ana Maria Braga e escancara intimidade com namorada

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do 'Mais Você' escancara intimidade com namorada ao vivo: "A gente faz..." - Reprodução/TV Globo/Instagram
Repórter do 'Mais Você' escancara intimidade com namorada ao vivo: "A gente faz..." - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao colocar o repórter Cauê Fabiano contra a parede para saber detalhes da intimidade do rapaz com a namorada, a jornalista Juliana Cardilli.

Enquanto o comunicador repassava informações sobre o tempo em São Paulo, a loira quis saber como ele curtiu o Dia dos Namorados, comemorado na última segunda-feira (12). Exposto ao vivo, o rapaz entregou um pouco da privacidade com a companheira.

"Você namorou bem essa semana? Nessa segunda-feira [de Dia dos Namorados]”, perguntou ela, ao risos.

O funcionário da Globo, então, detalhou como foi a data especial para o casal: "Ah, os dois trabalhando, os dois jornalistas, né, Ana? A gente faz o que dá. Então, no fim do dia, os dois morrendo de sono e vendo série, tomando uma coisinha, para não passar em branco, claro, né? Não dá para fazer [isso], depois de tantos anos. Juliana merece mais”.

Vale lembrar que Cauê Fabiano e Juliana Cardilli estão juntos desde 2016. Discretos, os pombinhos preferem manter o relacionamento longe dos holofotes e trocam poucas declarações de amor nas redes sociais.

EITA!

A apresentadora Ana Maria Braga se irritou nesta segunda-feira (12) ao conversar ao vivo com o repórter Ivo Madoglio durante uma reportagem que ia ao ar no Mais Você. E que ela não conseguia ser ouvida pelo colega e precisou reclamar.

Tudo começou quando o rapaz mostrava os bastidores das gravações de Vai na Fé. Ele entrevistou membros do elenco da novela das sete enquanto caminhava pelos Estúdios Globo. Muito empolgado, ele não conseguia prestar atenção no que a comandante do programa pedia. "Pera aí, pera aí, peraí! [sic]. Ele não me escuta, ele fala demais e não me escuta!”, disse ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.