Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Repórter do 'Encontro' toma atitude após tentativa de assalto ao vivo: "Alerta"

Repórter Ju Massaoka toma atitude após quase ser assaltada durante reportagem na Avenida Paulista, em São Paulo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do 'Encontro' toma atitude após tentativa de assalto ao vivo: "Alerta" - Reprodução/ Globo
Repórter do 'Encontro' toma atitude após tentativa de assalto ao vivo: "Alerta" - Reprodução/ Globo

Na última sexta-feira (8), a repórter Ju Massaoka quase foi assaltada durante uma reportagem ao vivo para o Encontro, da Globo. Na ocasião, um homem passou de bicicleta e tentou puxar seu celular, mas por sorte, não obteve sucesso. Nesta segunda-feira (11), a comunicadora falou sobre o ocorrido em conversa com Patrícia Poeta.

"Continuo um pouco assustada, confesso que voltar aqui para o local onde tudo aconteceu é meio esquisito. Eu fico meio que com uma sensação de alerta o tempo todo", iniciou ela, que na sequência contou ter se prevenido para qualquer tentativa.

"Hoje voltei com meu celular na capa e com uma alça extra aqui", mostrou. No entanto, ela disse estar se sentindo um pouco mais segura por ter visto mais policiamento no local, além de estar acompanhada da equipe e de seguranças. 

Em seguida, Patrícia Poeta comentou que ficou sabendo que ela registrou um boletim de ocorrência, mas o áudio falhou e elas continuaram falando sobre o ocorrido. O programa ainda mostrou imagens após a tentativa de furto, em que o homem tentou se disfarçar e sumiu no trânsito. 

JU MASSAOKA DESABAFA NAS REDES SOCIAIS APÓS SUSTO

Ainda na sexta-feira (8), Ju Massaoka surgiu em suas redes sociais e contou como está se sentindo após a tentativa de assalto que sofreu enquanto fazia um link ao vivo para o Encontro, da Globo. Ela agradeceu as mensagens de carinho e explicou como conseguiu continuar com seu celular em mãos.

“Oi, gente. Obrigada pelas mensagens. Estou aqui, sã e salva, na minha casa já. Foi um susto, mas está tudo bem. Eu e a equipe estamos todos bem. E aí, só para esclarecer para vocês, tem muita gente perguntando: ‘Ué, mas como aconteceu? Por onde o cara passou? Que segurança era esse? Que a gente não viu segurança?”, começou Massaoka.