Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Ju Massaoka detalha ação do bandido em tentativa de assalto ao vivo: "Puxei de volta"

Repórter Ju Massaoka detalha movimentação de bandido para tentar roubar seu celular enquanto fazia um link ao vivo para o Encontro, na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ju Massaoka falou sobre a tentativa de furto que sofreu ao vivo - Reprodução/Instagram/Globo
Ju Massaoka falou sobre a tentativa de furto que sofreu ao vivo - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta sexta-feira (8), Ju Massaoka surgiu em suas redes sociais e contou como está se sentindo após a tentativa de assalto que sofreu enquanto fazia um link ao vivo para o Encontro, da Globo. Ela agradeceu as mensagens de carinho e explicou como conseguiu continuar com seu celular em mãos.

“Oi, gente. Obrigada pelas mensagens. Estou aqui, sã e salva, na minha casa já. Foi um susto, mas está tudo bem. Eu e a equipe estamos todos bem. E aí, só para esclarecer para vocês, tem muita gente perguntando: ‘Ué, mas como aconteceu? Por onde o cara passou? Que segurança era esse? Que a gente não viu segurança?”, começou ela.

Segundo a jornalista, sua capinha a fez conseguir pegar o aparelho de volta: “Eu estava com a Avenida Paulista atrás de mim… O meu segurança estava posicionado fora do alcance da câmera, porque ele não deve aparecer no ao vivo. Mas estava ali ao meu lado. Então, quando esse cara passou e puxou meu celular, o segurança não teve tempo de ver se o cara tinha conseguido ou não roubar o meu celular. Eu estava segurando essa capinha aqui que tem essa alça”.

“Então, com essa alça aqui, eu consegui prender o celular de uma maneira muito firme na minha mão. Quando o cara puxou, eu puxei de volta e fiquei com o celular na mão. Só que óbvio que isso aconteceu numa fração de segundos e o segurança não teve tempo de ver o que tinha acontecido. O que ele viu foi uma tentativa de assalto, que até então ele não sabia se havia sido bem ou malsucedido", finalizou ela.

VEJA O MOMENTO

Na manhã desta sexta-feira (8), a repórter Ju Massaoka entrou ao vivo para conversar com Patrícia Poeta, até que ela passou por um grande susto. Enquanto falava com as câmeras, um homem passou de bicicleta e tentou roubar seu celular. 

"Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu!", se desesperou ela. "Nossa, começamos falando disso", se surpreendeu a apresentadora. Ju Massaoka disse que estava com o celular na mão: "Vocês estão falando disso, o cara tá de bicicleta alí ó, e tem polícia aqui na avenida", destacou.