Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Repórter debocha de namorado de Ana Maria e gera climão: "Por que você falou isso?"

Namorado de Ana Maria Braga vira alvo de deboche de repórter do 'Mais Você' e apresentadora dá invertida ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter debocha de namorado de Ana Maria e gera climão: "Por que você falou isso?" - Reprodução/TV Globo
Repórter debocha de namorado de Ana Maria e gera climão: "Por que você falou isso?" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga ficou sem graça no Mais Você após seu namorado, o jornalista Fábio Arruda, virar motivo de deboche da repórter Juliane Massaoka.

É que a funcionária do matinal apontou a calvície do comunicador e gerou um verdadeiro climão com a chefe. Na ocasião, elas comentavam a briga entre Tina e Cezar, do BBB23, após a sister se recusar a emprestas perucas ao colega de confinamento.

"Cezar, não fica chateado, não. Como diz o ditado, é dos carecas que elas gostam mais", disse a loira. A repórter, então, disparou: "Ah, eu concordo. E você também. Quer dizer, mais ou menos".

Chocada com a declaração inesperada, a apresentadora rebateu: "Por que você está falando isso? Dos carecas, eu? Você está falando do quê?". A jornalista, então, mencionou o amado de Ana Maria Braga: "É, tem um pouco de cabelo, mas não tem tanto assim. De homem. Do seu e do meu, que não têm uma vasta cabeleira".

Sem graça, a apresentadora disparou: "O seu não tem mesmo". Juliane Massaoka continuou discutindo: "O seu também não, só um pouquinho. Cadê ele aqui?". 

Por fim, Ana Maria Braga demonstrou incômodo e encerrou o assunto. "Imagina, claro que o meu tem. Olha a conversa que isso aqui virou. Estamos falando de BBB. Depois, né? Você não acha?", finalizou.

CASALZÃO

A apresentadora Ana Maria Braga deixou os fãs encantados no Mais Você exibido nesta terça-feira (24). Ao voltar de viagem após duas semanas fora da atração, ela apresentou seu novo namorado pela primeira vez no ar.

Sem citar diretamente que os dois estão juntos, ela afirmou que sabe que os fãs já estão por dentro da informação. Após a viagem pela África do Sul, a global exibiu vídeos e fotos ao lado de Fábio Arruda, jornalista com quem ela namora desde o ano passado. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.