Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Repórter da Globo se emociona ao lembrar morte trágica de cinegrafista: "Últimas imagens"

Repórter da Globo, Anselmo Caparica se emociona ao falar sobre o amigo falecido; confira!

Renata Garre Publicado em 22/04/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo se emociona ao lembrar morte trágica de cinegrafista: "Últimas imagens" - Reprodução/ Globo
Repórter da Globo se emociona ao lembrar morte trágica de cinegrafista: "Últimas imagens" - Reprodução/ Globo

Na última sexta-feira (21), o repórter Anselmo Caparica, da Globo, se emocionou ao entrar ao vivo no jornal local de São Paulo. É que ele lembrou a morte do amigo cinegrafista, Edgar Rocha, que faleceu no último dia 14 de abril, aos 45 anos. 

Em uma reportagem sobre os restaurantes da rede Bom Prato, ele aproveitou a oportunidade para homenagear o parceiro de trabalho. "Essa reportagem tem as últimas imagens do nosso repórter cinematográfico Edgar Rocha, que nos deixou no dia 14 de abril, cedo demais, aos 45 anos", iniciou ele.

"O Edgar Rocha foi um pai amoroso, uma pessoa generosa, extremamente gentil. Toda vez que o Edgar Rocha fazia um take belíssimo, e foram muitos, ele falava: 'Que take!' E esses são os últimos takes do Edgar Rocha aqui no SP1", completou.

Visivelmente triste, Anselmo ficou com a voz embargada e os olhos avermelhados ao falar sobre o amigo. Vale lembrar que, no dia da morte, o apresentador do SP2, César Menezes, já havia prestado homenagem ao falecido. 

Edgar Rocha estava afastado da emissora com Covid-19. Ele morreu em casa após uma parada cardíaca. Atuando no canal carioca desde 2020 depois de trabalhar na afiliada TV Vanguarda de 2007 a 2020, Edgar deixou a esposa e dois filhos. 

CINEGRAFISTA ASSASSINADO

No início do mês, Patrícia Poeta falou sobre o assassinato de Thiago Leonel Fernandes da Motta. Ele faleceu em 01 de abril, após ser baleado em uma briga de bar no Rio de Janeiro. O responsável pelo crime é o agente penitenciário Marcelo de Lima.  

"O Thiago estava num bar próximo ao Macaranã, isso logo depois do jogo Flamengo x Fluminense, quando teve o início de uma discussão. Aí o Inspetor de Polícia Penal Marcelo de Lima fez vários disparos. Marcelo foi preso em flagrante", começou ela.

"O corpo do Thiago está sendo velado nesse momento. O nosso parceiro Ivo está lá acompanhando a despedida de amigos", acrescentou. Na sequência, o repórter entrou em cena e revelou: "Aqui está um clima muito difícil, na verdade tanto de parentes quanto de amigos, muitos cinegrafistas e colegas nossos da própria Globo, muitas pessoas de produção".