Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Repórter da Globo, Pedro Figueiredo ganha beijão do marido em homenagem na Alerj

Repórter da Globo, Pedro Figueiredo é homenageado por serviços prestados ao Rio de Janeiro e Erick Rianelli se derrete; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo, Pedro Figueiredo ganha beijão do marido em homenagem na Alerj - Instagram/Rafael Wallace
Repórter da Globo, Pedro Figueiredo ganha beijão do marido em homenagem na Alerj - Instagram/Rafael Wallace

Repórter da TV Globo, Pedro Figueiredo é só alegria. É que o rapaz recebeu uma homenagem do Rio de Janeiro por sua prestação de serviços relevantes à causa pública do estado e, nesta sexta-feira (23), decidiu compartilhar o momento, que lhe rendeu um beijo para lá de apaixonado, com os seguidores.  

Durante a cerimônia, realizada na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), o marido do jornalista, o também repórter Erick Rianelli colocou a Medalha Tiradentes no pescoço do amado e, para celebrar a ocasião, deu um beijão caprichado nele.

“Na terça-feira, fiquei honrado ao receber a Medalha Tiradentes, a maior comenda do estado do Rio de Janeiro, em um plenário lotado de parentes e amigos queridos. A honraria é entregue a pessoas que prestaram um serviço relevante ao estado. O projeto teve a autoria de 33 deputados e deputadas, de 16 diferentes partidos”, disse ele na legenda da publicação.

O profissional contou ainda que um dos motivos para aceitar a homenagem é a luta pela comunidade LGBTQIA+, da qual ele faz parte: “No meu discurso, ressaltei que a minha escolha para receber a Tiradentes tem dois simbolismos principais”, iniciou ele

“O primeiro de valorização do jornalismo profissional, tão atacado recentemente por políticos mal-intencionados que tentam descredibilizar a imprensa e fragilizar a democracia. O segundo é o fato de a honraria ser entregue a um homem gay e como isso sinaliza o reconhecimento da nossa existência e a possibilidade de toda pessoa LGBTQIA+ ocupar aquele espaço”, escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram a conquista do jornalista e se derreteram com o momento de carinho vivido entre ele e o marido: “Você é incrível e merece o mundo todo! Parabéns”, escreveu um admirador. “O beijo no marido na mesa do plenário foi o auge. Obrigado, seus lindos”, afirmou outro.

Veja: