Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Repórter da Globo é interrompida por homem durante matéria ao vivo: "Agressão"

Na frente de uma delegacia policial, repórter Daniella Dias entra ao vivo no 'RJ1' e é interrompida com xingamentos; confira!

Renata Garre Publicado em 16/12/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo é interrompida por homem durante matéria ao vivo: "Agressão" - Reprodução/ Globo
Repórter da Globo é interrompida por homem durante matéria ao vivo: "Agressão" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta sexta-feira (16), os telespectadores que estavam assistindo ao RJ1, da Globo, transmitido na cidade do Rio de Janeiro, perceberam um conflito durante um link ao vivo da repórter Daniella Dias. Enquanto tentava noticiar sobre uma investigação de agressão na frente da delegacia policial responsável, um homem chegou aos gritos e começou a xingar a emissora. 

Vale lembrar que muitos cariocas estão revoltados com o caso que estava sendo noticiado. Trata-se de imagens de um motorista, um pastor evangélico, sendo brutalmente agredido por um agente público. Contudo, por mais que o vídeo não estivesse sendo passado naquele momento, foi possível escutar os berros do homem, tentando impedir a repórter de terminar a matéria.

Em meio à confusão, Daniella explicou: “Como eu disse, nós estamos em frente a 4ª delegacia de polícia porque o guarda municipal ontem, o guarda municipal ontem… (neste momento, é possível ouvir gritos como ‘globolixo’ e ‘só falam mentira’). Mariana, eu vou voltar com você um segundinho, Beleza? Tinha um rapaz aqui interrompendo nossa comunicação com você”, disparou.

Revoltada, a âncora Mariana Gross também comentou a situação: “É agressão para todo lado. É agressão à mulher da Vila Aliança, é agressão a esse motorista por parte de um guarda municipal, e agressão à repórter, Daniella, que estava ali trabalhando e teve o ao vivo interrompido, mas seguiu firme e conseguiu passar a informação”, comentou.

SONIA ABRÃO VAI CONTRA RECONCILIAÇÃO DE REPÓRTER COM CLAUDIA RAIA

A apresentadora Sonia Abrão foi uma das pessoas que ficaram indignadas com a forma como Claudia Raia tratou um repórter num evento que reuniu várias celebridades. Depois disso, o comunicador veio a público para dizer que se entendeu com a atriz, causando revolta na comandante do A Tarde é Sua. Sendo assim, na última quinta-feira (15), ela resolveu mandar um recado para ele.

A jornalista pediu para que ele não se deslumbrasse. De acordo com ela, ele deu pra trás ao fazer parecer que estava tudo bem e que ele não havia falado nada sobre a grosseria da artista anteriormente. 

‘‘Logo depois dele gravar esse vídeo e falar que se sentiu constrangido, que não foi legal e que ela foi deselegante, aí ele recebe um telefonema, ao que parece, de dona Claudia Raia e só porque um ‘famosona’ estava ligando para ele, ele voltou atrás em tudo e, de repente, não mais nada daquilo’’, disparou.